Por unanimidade de votos, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) negou recurso a Junilson Correia de Jesus, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra a ex-companheira. A decisão segue voto do relator, desembargador Itaney Francisco Campos.

De acordo com o desembargador, o réu é confesso e os depoimentos das testemunhas e da vítima indicam que Juanilson agiu com a intenção de matar a ex-companheira. Consta dos autos que no dia 1º de abril de 2012, por volta das 4 horas, na cidade de Luziânia, Junilson desferiu vários golpes de faca em Lucineide da Silva Melo, provocando lesões corporais que não resultaram a morte dela. A defesa de Junilson pediu a desclassificação de tentativa de homicídio qualificado para o crime de lesão corporal de natureza grave. Também buscou sua absolvição, afirmando insuficiência de provas.

 Itaney Francisco Campos, transcreveu parte do depoimento da vítima, em que ela afirma que se fingiu de morta e só então Junilson parou.  (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)