O curso sobre o novo Código de Processo Civil (CPC) para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se encerra nesta quinta-feira (11), com a palestra do diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), desembargador Carlos Alberto França. O magistrado falará sobre os processos nos Tribunais e Recursos.

O curso teve início na segunda-feira, com carga horária de 12 horas/aula. A qualificação contou também com a exposição dos juízes Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Reinaldo Alves Ferreira e Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro.

O curso sobre o novo CPC contou com a participação de servidores indicados pela Presidência, Corregedoria-Geral da Justiça, desembargadores, juízes substitutos em 2° grau, Ouvidoria e pelas Diretorias Judiciária e de Recursos Humanos do TJGO.

O diretor da Esmeg, desembargador Carlos França, ressaltou que a escola tem trabalhado na formatação de um curso a ser oferecido em breve para os assistentes dos juízes de Goiânia e de comarcas da região metropolitana da capital. (Informações do site da Esmeg)