O juiz substituto em segundo grau Carlos Roberto Fávaro foi designado pelo Decreto Judiciário nº 710/2016, para, a partir desta segunda-feira (2) e pelo prazo de 30 dias, substituir a desembargadora Maria das Graças Carneiro Requi, integrante da 3ª Câmara Cível, no usufruto de suas férias regulamentares.


Por mesmo motivo e também a partir desta segunda-feira, o juiz substituto em segundo grau Fernando Mesquita de Castro assume, até 30 de junho, o gabinete do desembargador Walter Carlos Lemes, da 3ª Câmara Cível, enquanto Jairo Ferreira Júnior, os serviços do desembargador Miguel da Silva Jr., da 2ª Criminal, até 31 de maio.

Igualmente por conta de férias regulamentares, o juiz substituto em segundo grau José Carlos de Oliveira começa na quarta-feira (4) e com prosseguimento até 2 de junho, a substituir o desembargador Ney Teles de Paula, da 2 ª Câmara Cível, ficando Sival Guerra Pires, responsável pelo gabinete do desembargador Francisco Itaney, da 1ª Câmara Criminal, de 16 de maio a 14 de junho. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)