O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu diversos ofícios e telegramas parabenizando o TJGO pelos 140 anos de sua instalação.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, agradeceu pelo convite e parabenizou o Poder Judiciário goiano “pela grande diferença que a Corte tem feito em 140 anos de profícua atuação em prol dos jurisdicionados.
Também enalteceram a importância do Poder Judiciário goiano e agradeceram ao convite pelas comemorações dos 140 anos, o presidente do TJAL, desembargador José Carlos Malta Marques; presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente; presidente do TJSC, desembargador Nelson Martins; presidente do TJSE, desembargador Cláudio Dinart Déda Chagas; presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino; presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti e presidente do TJAP, desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos.
Também o juiz do 1º Juizado Especial Criminal de Anápolis, Mateus Milhomem de Sousa e sua equipe, enviaram ofício parabenizando a administração. No comunicado, Mateus Milhomem ressalta que o desembargador Ney Teles de Paula “tem realizado um excelente trabalho, visando humanizar a Justiça através da valorização dos seres humanos que aqui desempenham suas atividades”. (Centro de Comunicação Social do TJGO)