A programação comemorativa dos 140 anos Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) desta sexta-feira (09), último dia das festividades, será iniciada às 18 horas, no Plenário da Corte Especial, com exibição de documentário especial sobre a história do tribunal goiano.

Em seguida, no mesmo local, o desembargador Itaney Francisco Campos será o orador da solenidade de encerramento das comemorações. Já estão confirmadas as presenças do governador Marconi Perillo e do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia. Às 18h30, a escritora Lena Castelo Branco fará palestra com o tema "Poder Judiciário e a Evolução Institucional do Estado de Goiás".

A Orquestra Sinfônica de Goiânia, sob regência do maestro Joaquim Jaime se apresentará no Saguão do TJGO, às 19h30 e, na sequência, será servido coquetel, com apresentação da cantora Grace Carvalho. Já na segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Goiânia fará sessão especial, às 20 horas, em comemoração aos 140 anos do TJGO. (Centro de Comunicação Social do TJGO)