O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, participou nesta sexta-feira (9) do encerramento das comemorações do Dia dos Pais no Fórum Cível Heitor Moraes Fleury. Durante três dias, o TJGO realizou palestras, sorteio de brindes e café da manhã com servidores para homenagear os pais.

De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos do TJGO, dos 6.314 servidores ativos do Judiciário goiano, 3.861 são mulheres e 2.453 homens. Isso, incluindo todas as situações funcionais de servidores ativos. Além disso, 985 servidores do sexo masculino declaram ter filhos.
Walter Carlos Lemes frisou a importância da figura masculina tanto no trabalho quanto na família. “Fizemos tudo com muito carinho para vocês. Espero que tenham gostado e um feliz dia dos pais a todos. Sabemos que vocês desenvolvem um trabalho de amor e qualidade”, falou o presidente ao saudar os presentes. Segundo ele, o TJGO tem procurado se aproximar dos servidores. “É um momento para descontraírmos”, salientou.

Durante a manhã desta sexta-feira (9), no auditório no Fórum Cível, os servidores assistiram as palestras da psicóloga Ana Paula S. Ramos, que falou sobre o papel do pai na família, e, em seguida, do médico urologista Raul Moreira Messias, que explanou sobre a saúde do homem moderno.

Além de magistrados e servidores, participaram do evento o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves; o juiz auxiliar da Presidência, Cláudio Henrique Araújo de Castro; a diretora de RH do TJGO, Jaqueline Martins e Silva; o diretor do Centro de Comunicação do TJGO, Luciano Augusto; entre outros. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja a galeria de fotos