Comissões Permanentes

Ato: Contato: (62) 98171-1260 Gina Rezende
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Composição:
  • Desembargador Leobino Valentes Chaves - Presidente
  • Desembargador Carlos Hipólito Escher
  • Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho
  • Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
  • Desembargador Nicomedes Domingos Borges
  • Desembargador Reinaldo Alves Ferreira
  • Desembargador Camila Nina Erbetta Nascimento

- Código de Organização Judiciária
- Regimento Interno do TJGO (Atualizado)


Atas de Reunião:

Ato: Contato: (62) 99976-4507 Mariza Carneiro
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Composição:
  1. Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco – Presidente
  2. Desembargador Gilberto Marques Filho
  3. Desembargador Itaney Francisco Campos
  4. Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
  5. Desembargador Gerson Santana Cintra
  6. Desembargador Anderson Máximo de Holanda
  7. Desembargador Maurício Porfírio Rosa

Atas de Reunião:

Objetivo: Promover políticas de informática
Ato: Instituída por emenda regimental encontra-se prevista no art. 44 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Responsável: Marcos Antonio Monteiro de Almeida Junior
Contato WhatsApp: (62) 99114-7541
Telefone: (62) 3216-2079 Ramal: 2079
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Composição:
  • Desembargadora Amélia Martins de Araújo – Presidente da Comissão
  • Desembargador Marcus da Costa Ferreira
  • Desembargador Anderson Máximo de Holanda
  • Desembargador Fábio Cristóvão de Campos Faria
  • Desembargadora Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade
  • Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes
  • Desembargador Roberto Horário de Rezende
Atas de Reunião:
Atas serão publicadas após a disponibilização das assinaturas Pautas - Datas das Reuniões: Demais informações da Comissão de Informatização:

2021

  • PROAD´s 29ª Reunião da Comissão de Informatização: 08/11/2021

Objetivo:
À Comissão Permanente de Memória e Cultura do Poder Judiciário do Estado de Goiás compete definir e planejar as políticas, estratégias e ações com vista ao fomento da cultura, à preservação e à divulgação do acervo histórico e/ou cultural do Poder Judiciário goiano, em harmonia com a Presidência do Tribunal de Justiça.

Ato: Responsável: Desembargador Carlos Hipólito Escher
Contato: (62) 3216-2340
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Composição:
  1. Desembargador Carlos Hipólito Escher
  2. Desembargador Itaney Francisco Campos
  3. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
  4. Desembargador José Carlos De Oliveira
  5. Desembargador Anderson Máximo de Holanda
  6. Desembargador Roberto Horácio de Rezende
  7. Desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior

Atas de Reunião:

Objetivo:
À Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás compete elaborar plano de proteção e assistência aos juízes em situação de risco, colaborar com o planejamento da política de segurança institucional do Poder Judiciário, conhecer dos pedidos de proteção especial a magistrados e indicar ao Tribunal providências pertinentes, indicar ao Tribunal magistrados que, em função de suas atribuições, se encontrem em situação de risco, para que os órgãos de segurança pública promovam a proteção adequada, e, ainda, verificar a necessidade de criação do Fundo de Segurança dos Magistrados de Goiás, elaborando o respectivo anteprojeto de lei.

Ato: Responsável: Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, na condição de Presidente da Comissão;
Contato: (62) 3216-2340
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Composição:
  1. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, na condição de Presidente da Comissão;
  2. Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar da Presidência;
  3. Dr. Ricardo Silveira Dourado, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça;
  4. Tenente Coronel Rodrigo Barbosa, Assessor Militar da Presidência;
  5. Dr. Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral deste Tribunal de Justiça;
  6. Dr. Átila Naves Amaral, Juiz de Direito.

Atas de Reunião:
"Observação: Não serão disponibilizadas em razão de conteúdo restrito/sigiloso"

 

Comitês

Atos: Edital: Contato: Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior
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Composição:
  • Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior, Juiz de Direito;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dra. Marianna de Queiróz Gomes, Juíza de Direito;
  • Sherloma Starlet Fonseca Aires Vieira, Técnica Judiciária;
  • Anna Luísa do Carmo Braga, Assessora Correicional da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Ana Beatriz Gonçalves Moreira Caser, Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário III;
  • Dr. Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, Juiz de Direitor;
  • Francinaide Verônica da Silva Vieira, Escrevente Judiciário II;
  • Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho, Analista Judiciária;
  • Larissa Carvalho de Oliveira, Analista Judiciária;
  • Ana Francisca Figueiredo Dias Bittar, Analista Judiciário;
  • Robson Vitor das Neves, Analista Judiciário;
  • Guaraci Paes – Analista Judiciário
Atas de Reuniões:

2022

  • Não foram realizadas reuniões em 2022
Memórias de Reunião:

Objetivo: Estudos e deliberações para a Gestão de Custas Judiciais do Poder Judiciário Goiano.
Ato: Contato: (62) 99848-6129 Renata
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Composição:
  • Drª Jussara Cristina Oliveira Louza - Juiza Auxiliar da Presidencia
  • Dr. Altair Guerra da Costa Ferreira - 1º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça
  • Dr. Ricardo Silveira Dourado Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça
  • Dr. Wild Afonso Ogawa - Juiz de Direito
  • Irismar Dantas de Souza - Diretor Financeiro
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática
  • Marcelo de Jesus Rosa Pereira - Coordenador da Central de Contadores
  • Rodrigo Leandro da Silva - Diretor Geral
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges - Diretora de Planejamento e Inovação
  • José Umberto Nunes Duarte Júnior
  • Leir Gomes Silva
Atas de Reunião:

Objetivo: - Necessidade de estabelecer mecanismos e práticas que possibilitem a avaliação, o direcionamento e o monitoramento da atuação da gestão em tecnologia da Informação e Comunicação, com a participação de equipe multidisciplinar, incluindo magistrados de todos os graus de jurisdição e áreas de TIC do Poder Judiciário do Estado de Goiás e visando a prestação de contas
Ato: Responsável: Ana Paula
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
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Composição:
  • 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  • 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
  • Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
  • Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
  • Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  • Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  • Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.
Atas de Reunião:

Objetivo: - Condução e o acompanhamento de todos os projetos envolvendo IA e assuntos conexos
Ato: Contato: (62) 3236-5311 - Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
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Composição:
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas - Juiz Auxiliar da Presidência;
  • Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra - Juiz Auxiliar da Presidência;
  • Anderson Yagi Costa - Diretor de Tecnologia e Informação da Presidência;
  • Antônio Pires de Castro Júnior - Diretor de Estatística e Ciência de Dados;
  • Jaquelline Martins e Silva - Diretoria de Planejamento e Inovação do TJGO.
Atas de Reunião: Ainda não foi realizada nenhuma reunião.

Atos: Contato: (64) 98131-3702 Ana Caroline Pereira
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Composição:
  • Dra. Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira, Juíza de Direito;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dra. Érika Barbosa Gomes Cavalcante, Juíza de Direito
  • Dr. Hugo de Souza Silva, Juiz de Direito;
  • Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor de Área do Centro de Comunicação Social;
  • Cláudio Henrique Pedrosa, Analista Judiciário;
  • Cecilia Araújo de Oliveira, Técnica Judiciária;
  • Joelma Costa Santos, Escrevente Judiciária III;
  • Afonso Rodrigues Bruno Neto, Analista Judiciário;
  • David Martins de Cerqueira, Analista Judiciário.
Atas de Reuniões:

Objetivo: Cumprimento à Resolução n° 255/18 do Conselho Nacional de Justiça

Atos:

Composição:
  1. Desembargadora SANDRA REGINA TEODORO REIS (presidente do Comitê);
  2. Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA - Juíza Auxiliar da Presidência ;
  3. Dra. MARIA ANTÔNIA DE FARIA, Juíza de Direito representando as Magistradas da Comarca da Capital;
  4. Dra. SABRINA RAMPAZZO DE OLIVEIRA, Juíza de Direito representando as Magistradas das Comarcas do Interior;
  5. DAYENNE MARA MARTINS LIMA ALVES, Secretária-Geral da Presidência;
  6. WANESSA OLIVEIRA ALVES , Diretora de Recursos Humanos;
  7. MISLENE MEDRADO DE OLIVEIRA BORGES, Diretora de Planejamento e Inovação ;
  8. ANA FLÁVIA FERREIRA ANTUNES, Coordenadora de Acompanhamento e Controle da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  9. EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora Administrativa da EJUG – Escola Judicial de Goiás;
  10. CECÍLIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, Assessora de Planejamento do Centro de Comunicação Social;
  11. LUCELMA MESSIAS DE JESUS, Secretária Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  12. DANIELE RODRIGUES NASCIMENTO, Psicóloga da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  13. AMANDA CARDOSO DA SILVA, Assistente Social da Comarca de Rio Verde, representando as servidoras do interior, e;
  14. CAROLINA ROSA SANTOS, Oficiala de Justiça representando as oficialas de justiça do Estado.
Atas de Reunião
  • Não houve reuniões em 2022 até o momento.

2021

Contato: Ana Flávia F. Antunes
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Telefone: (62) 3216-5433

Atos: Contato: (62) 3236-5420 Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra
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Composição:
  • Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz Auxiliar da Presidência – coordenador do Laboratório de Inovações;
  • Dr. Altair Guerra da Costa , Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Dra. Aline Vieira Tomás, Juíza de Direito indicada pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás;
  • Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
  • Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-geral;
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico e Inovação.
Atas de Reuniões:
  • Não foram realizadas reuniões em 2022

2021

Atos: Contato: (62) 3236-5310 Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
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Composição:
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas – Juiz Auxiliar desta Presidência;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar desta Presidência;
  • Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar Desta Presidência;
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
  • Cássia Aparecida de Castro Alves, Diretora da Central de Processamento Eletrônico;
  • Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-geral da Presidência;
  • Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.
Atas de Reuniões:

Atos: Responsável: Fátima
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5310
Telefone: (62) 3236-6312
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Composição:
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar desta Presidência;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar desta Presidência;
  • Dr. Gustavo Assis Garcia, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Tecnologia e Informação da Presidência;
  • Antônio Pires de Castro Junior, Diretor de Estatística e Ciência de Dados;
  • Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.
Atas de Reunião:
Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.

Atos: Responsável: Fátima
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5310
Telefone: (62) 3236-6312
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Composição:
  • 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  • 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
  • Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
  • Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  • Diretor da Divisão de Infraestrutura Tecnológica da Diretoria de Informática;
  • Diretor de Serviço do Núcleo de Segurança e Administração de Dados da Diretoria de Informática.
Atas de Reunião:
Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.

Ato:
  • Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
  • Decreto Judiciário 1.069/2021
Responsável: Ana Paula
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
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Composição:
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
  • 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  • 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
  • Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
  • Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
  • Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  • Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  • Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.
Atribuições:
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
  1. Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
  2. Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
  3. Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  4. Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
  5. Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
  6. Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
  7. Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
  8. Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
  9. Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.
- Atas de Reunião

Objetivo: Propor normas internas para o funcionamento do sistema e suas melhorias
Atos: Contato:(62) 3236-5311 - Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
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Composição:
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas - Juiz Auxiliar da Presidência;
  • Ana Flávia Ferreira Antunes, Representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  • Michel Alves Ribeiro, Representante da Coordenadoria da Engenharia de Software;
  • Ana Paula da Silva, Representante da Unidade de Atendimento os Usuários do Sistema
  • Hudson Candido Rodrigues, Representante da Corregedoria-Geral da Justiça.
Atas de Reuniões:

Objetivo: Recompor o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde
Atos: Composição:
  • Desembargador Fernando de Castro Mesquita, Coordenador;
  • Drª Marina Cardoso Buchdid, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Drª Patrícia Dias Bretas, Juíza de Direito;
  • Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, Diretor do Centro de Saúde;
  • Gelson José do Carmo, Diretor da Junta Médica do Poder Judiciário;
  • Leonardo César Silva e Sousa, Médico especialista do Centro de Saúde;
  • Drª Aline Vieira Tomás, Juíza de Direito e Diretora de Saúde da Asmego;
  • Fabrício Duarte de Sousa, Representante do Sindjustiça e Sindojus;
  • Tatyane Karen da Silva, Assessora Jurídica da Diretoria-geral.
Atas de Reuniões:

Objetivo: Cumprir com o determinado nas Resoluções nº 194 e 195/2014 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ
Contato: Samuel Silvério de Oliveira
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Ato: Composição:
  1. Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, indicado pela Presidência;
  2. Dr. Eduardo Alvares de Oliveira, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, na função de Coordenador do Comitê;
  3. Dra. Marina Cardoso Buchdid, indicado pela Presidência;
  4. Dra. Mônica Cezar Moreno Senhorelo
  5. Dra. Geovana Mendes Baía Moisés, magistrada do primeiro grau, escolhida pelo Tribunal de Justiça, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;
  6. Norval Raimundo Barbosa, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre as servidoras e os servidores;
  7. Samuel Silvério de Oliveira, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre as servidoras e os servidores;
  8. Marcelo de Jesus Rosa Pereira, servidor do primeiro grau,escolhido pelo Tribunal de Justiça, a partir da lista de inscritos aberta a todos os interessados;
  9. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, Desembargador indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  10. Dr. Clauber Costa Abreu, Magistrado do primeiro grau, indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  11. Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  12. Bruno Faustino de Jesus, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  13. Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  14. Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  15. Moizes Bento dos Reis , representação ao Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás – SINDOJUS-GO, sem direito a voto.
Atas de Reunião:

 

Comissões

Ato:

Contato: (62) 3216-2623
Secretário: Divino Pinheiro Lemes
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Composição:
  1. Desembargador ANDERSON MÁXIMO DE HOLANDA (Presidente);
  2. Dr. REINALDO DE OLIVEIRA DUTRA - Juiz Auxiliar da Presidência;
  3. Dr. LEONYS LOPES CAMPOS DA SILVA - Juiz de Direito e Coordenador do Núcleo Permanete de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania - NUPEMEC
  4. Dr. EDUARDO TAVARES DOS REIS - Juiz de Direito e titular da Vara única da Comarca de Varjão;
  5. DIVINO PINHEIRO LEMES - Diretor Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás- TJGO
  6. Dr. MÁRCIO LOPES TOLEDO - Promotor de Justiça, integrante Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição – NUPIA;
  7. Dr. MARCO TÚLIO FÉLIX ROSA - Defensor Público do Estado de Goiás e Coordenador do Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás;
  8. Dr.THALES JOSÉ JAYME - Advogado e Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás – OAB-GO
Atas de Reunião:

Objetivo: - Cumprimento a Resolução nº 215/2015 e Resolução Nº 389/2021 do Conselho Nacional de Justiça
Legislações Pertinentes:
  • Decreto 243/2020 - Dispões sobre a instituição do serviço de informação ao cidadão-SIC e do processo relativo à informação no TJGO
  • Decreto n. 2566/2019 - Dispõe sobre o Gestor do Portal
Acompanhamento e notícias: Ato:

Contato: Ana Flávia F. Antunes
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Composição:
  1. Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, juíza auxiliar da Presidência - Coordenadora da Comissão;
  2. Dr. ALTAIR GUERRA DA COSTA, juiz auxiliar da Corregedoria;
  3. ALINI SOUZA MEIRELIS, representante da Diretoria de Recursos Humanos;
  4. ANA FLÁVIA FERREIRA ANTUNES, representante da Diretora de Planejamento e Inovação;
  5. ARLENE MÁXIMO DE CARVALHO, representante da Diretoria Administrativa;
  6. CECÍLIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, representante do Centro de Comunicação Social;
  7. CLÉCIO MARQUEZ, Diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral;
  8. ELMA GUIMARÃES, representante da Comissão Permanente de Licitação;
  9. EUNICE ALVES LOPES, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
  10. LANA NUNES CAMÊLO DE ARAÚJO, representante da Secretaria-Geral da Presidência;
  11. MÁRCIA PERILLO FLEURY BARCELOS, representante da Diretoria Judiciária;
  12. NOEMIA MARQUES DIOLINDO MAREGA, representante da Diretoria Financeira;
  13. OTÁVIA GOYANAZES DE LIMA, Secretária do Órgão Especial
  14. PATRÍCIA MAIA DA SILVEIRA, representante da Diretoria-Geral;
  15. RAÍSSA VERZELONI DE OLIVEIRA FERREIRA, representante da Diretoria de Auditoria Interna;
  16. SILVANA APARECIDA DE LIMA, representante da Ouvidoria deste Poder Judiciário
  17. WESLEY ALVES DE OLIVEIRA, representante da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados;
Atas de Reunião:

Ato:

Contato: Nara Mesquita Neves Moura
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Telefone: (62)3216-2390

Composição:
  1. Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência, Coordenadora da Comissão;
  2. Dr. ALTAIR GUERRA DA COSTA, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  3. Dra. RENATA FARIAS COSTA GOMES DE BARROS NACAGAMI, Juiza de Direito, representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás;
  4. PAULO HENRIQUE FERNANDES SARDEIRO, representante do Centro de Saúde;
  5. WANESSA OLIVEIRA ALVES, representante da Diretoria de Recursos Humanos;
  6. MISLENE MEDRADO DE OLIVEIRA BORGES, representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  7. ANDERSON YAGI COSTA, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
  8. FABRÍCIO DUARTE DE SOUSA, representante do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça;
  9. ANTÔNIO PIRES DE CASTRO JÚNIOR, representante da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados;
  10. Dra. DAHYENNE MARA MARTINS LIMA ALVES, Secretária-Geral da Presidência.

Atas de Reunião: Não foram realizadas reuniões em 2022.

Atos: Decreto Judiciário n° 1620/2021
Contato: Analy Vilar Porto Martins
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Composição:
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juiza Auxiliar da Presidência - Presidente
  • Iêda Machado Perna, servidora indicada pela Presidência
  • Dayane Monteiro de Sousa Fernandes (titular) - servidora indicada pelo Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade
  • José Gabriel Antunes Assis (suplente) - servidor indicado pelo Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade
  • Dr. Rodrigo Victor Foureaux Soares - magistrado indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás - ASMEGO
  • Dr. Gustavo Barfatella de Toledo - magistrado eleito em votação direta entre os magistrados
  • Dr. Wander Soares Fonseca - magistrado indicado pelo Órgão Especial do Poder Judiciário do Estado de Goiás
  • Cristiana Maria de Abreu Pereira - servidora indicada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça - Sindijustiça
  • Antônio Cabral de Melo Neto - servidor eleito em votação direta pentre os servidores efetivos do cargo
  • Dra. Mônica Cézar Moreno Senhorelo - magistrada indicada pela Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
  • Marina Sales Penteado - servidora indicada pela Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
  • Dra. Yara Alves Ferreira e Silva - Procuradora de Justiça indicada pela Procuradoria Geral da Justiça
  • Dra. Lívia Augusta Gomes Machado - Promotora de Justiça indicada pela Procuradoria Geral da Justiça
  • Dra. Ariana Garcia do Nascimento Teles OAB/GO 21621, indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás
  • Dra. Jakeline Souza Pereira OAB/GO 54146, indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás
  • Dra. Gabriela Marques Rosa Hamdan - Defensora Pública indicada pela Defensoria Pública do Estado de Goiás
  • Dra. Fernanda da Silva Rodrigues Fernandes - Defensora Pública indicada pela Defensoria Pública do Estado de Goiás
  • Isabella Fiuza Peres - funcionária terceirizada, indicada pela Diretoria Geral
  • Karina Alves Prates Gomes - funcionária terceirizada, indicada pela Diretoria Geral
  • Deidison Fagundes Santos - estagiário, indicado pela Diretoria Geral
  • Maria Paula Rodrigues Ribeiro Bezerra - estagiária, indicada pela Diretoria Geral
  • Norval Raimundo Barbosa - Oficial de Justiça indicado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás - SINDOJUS
Atas de Reunião:
  • Não foram realizadas reuniões em 2022

Atos:
- Decreto Judiciário n° 220/2022
- Decreto Judiciário n° 221/2022
- Decreto Judiciário n° 1.870/2022

Contato: (62) 3216-2509 Raquel Magalhães Antonini
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Composição:

  1. Tatiana Rodrigues Ferreira, Diretora Administrativa;
  2. Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
  3. Raquel Magalhães Antonini, Secretária do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental;
  4. Cybelle Saad Sabino de Freitas Faria, Diretora de Obras;
  5. Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática.

Atas de Reunião:

Objetivo: Atender a Resolução nº 401/2021
Ato: Contato: (62) 3236-5425 Adriana Mesquita
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Composição:
  • Dr. CLAUBER COSTA ABREU, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia;
  • ADRIANA MESQUITA, Assessora de Planejamento da Diretoria de Planejamento Estratégico;
  • Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dr. THIAGO INÁCIO DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Cristalina;
  • Dr. EDUARDO PEREZ OLIVEIRA, Juiz de Direito da Vara Judicial da Comarca de Fazenda Nova/GO;
  • Dr. LIONARDO JOSÉ DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Rio Verde/GO;
  • ANA PAULA OSÓRIO XAVIER, Assessora Auxiliar II, da Divisão Interprofissional Forense e Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • DANIELA FERREIRA SOUZA SOARES, Assessora Técnica II da Divisão de Alocação e Atendimento ao servidor
  • REGINA APARECIDA SEVERINO, Arquiteta, lotada na Divisão de Arquitetura da Diretoria de Engenharia e Arquitetura
  • EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora da Escola Judicial de Goiás;
  • SIMONE GONÇALVES MOREIRA, Assistente Social, lotada na Comarca de Itumbiara (pessoa com deficiência auditiva);
  • DAYANE MONTEIRO S. FERNANDES, Analista Judiciário de Apoio Jurídico Administrativo da Comarca de Cumari (pessoa com deficiência visual);
  • MARÍLIA CRISTIANE DA MOTTA, da 4ª Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia (pessoa com deficiência);
  • JOSÉ GABRIEL ANTUNES ASSIS, lotado no CEJUSC da Comarca de Jataí (intérprete de Libras).
  • Dra. DENISE GONDIM DE MENDONÇA, Juíza de Direito da Comarca de Araçu, representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO;
  • JOSÉ MOIZANIEL FORMIGA DIAS, Oficial de Justiça, representante do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de 3º incluir o relatório de atividades anexo Goiás - SINDOJUS-GO
Atas de Reunião:

Relatório - Resolução 401/21

Objetivo: - Aprovar os instrumentos de gestão arquivística, Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Aprovação de Destinação e Descarte. (Resolução nº 9/2009)
Contato: (62) 3216-2503 Lara Lins
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Atos: Composição:
  1. Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira – Presidente
  2. Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz auxiliar da Presidência;
  3. Helenita Neves de Oliveira e Silva – Secretária-Geral da Corregedoria Geral da Justiça;
  4. Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho – Diretora do Centro de Memória e Cultura;
  5. Divino Pinheiro Lemes – Diretor Judiciário;
  6. Ana Flávia Ferreira Antunes – Coordenadora da Coordenação de Acompanhamento e Controle da DPI;
  7. Anderson Yagi Costa – Diretor de Tecnologia da Informação;
  8. Isabella Félix Lima – Arquivista da Unidade de Gestão Documental;
  9. Guaraci Paes – Arquivista da Unidade de Gestão Documental;
  10. Lara Lins – Arquivista da Unidade de Gestão Documental e Secretária da CPAD.
Atas de Reunião: Pautas de Reunião:

Ato:

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Composição:
  1. Marcione Faria da Silva, Assessora Auxiliar II;
  2. Cláudia Campos, Assessora Jurídica I;
  3. Karla Sampaio Cardoso, Assessora Jurídica I.

Atas de Reunião: Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.

 

Centro de Inteligência

Atos: Composição:
  1. Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas, Juiz Auxiliar da Presidência
  2. Dr. Marcus Vinícius Alves De Oliveira, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  3. Agda Franco de Oliveira Goyano, Coordenadora do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes – NUGEP;
  4. Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
  5. Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Estatística e Ciência de Dados.

  • Nota Técnica 01/2022
    Abordagem de demandas predatórias do Poder Judiciário e recomendação de medidas de gestão aos magistrados para uniformização de procedimentos administrativos e jurisdicionais com vistas a reprimir referidas lides.

  • Nota Técnica 02/2022
    Abordagem de possíveis fraudes à execução de título extrajudicial e recomendação de medidas de gestão aos magistrados com vistas a evitar a lesão a direitos de terceiros. a garantir a segurança jurídica e a credibilidade do Poder Judiciário.

  • Nota Técnica 03/2022
    Sugestão aos magistrados e magistradas do Estado de Goiás de dispensa de produção de prova oral, sempre que possível, e quando necessário, realização de audiência por videoconferência, preferencialmente com vistas a imprimir maior agilidade e eficiência à prestação jurisdicional, aplicando-se as disposições da ResoluçãoCNJ 465/2022 e dos Provimentos/CGJ 18/2020 (com as alterações promovidas pelos Provimentos 28/2020 e 70/2021).



 

Diretoria da Revista Goiana de Jurisprudência

Objetivo: Nomeia a Comissão de Editora e Publicação para execução do projeto de reestruturação da Revista Goiana de Jurisprudência
Ato: Decreto Judiciário n°2538.2013
Contato: (62) 3216-2845 Tomázia
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Composição:

  1. Desembargador Itaney Francisco Campos -Diretor
  2. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
  3. Paranahyba Santana - Editor da Revista
  4. Ângela Jungmann - Revisora
  5. Wendel Reis - Projeto gráfico e diagramador
  6. Eunice Alves Lopes - Comunicação Online
  7. Bruno Sávio Lousa Rocha - Comunicação Institucional
  8. Patricia de Melo Lenza Nahas Gouvêa - Secretaria Editorial

Atas de Reunião:

  • Não houve reuniões no ano de 2022

2021

  • Não houve reuniões no ano de 2021

2020

2017

 

Grupo de Trabalho sobre TPU's

Objetivo: O Grupo de Trabalho para saneamento e adequações das tabelas processuais internas às Tabelas Processuais Unificadas do CNJ, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás é órgão opinativo e consultivo, com atribuição para empreender estudos e sugerir estratégias que visem o saneamento de irregularidades e distorções na base de dados do DATAJUD.

Contato: (62) 3236-5311 - Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas

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Composição (Art. 3º):

  1. Juiz (a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação, que funcionará como Coordenador do Grupo;
  2. Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
  3. Secretário (a)-Geral da Presidência;
  4. Diretor(a) de Ciência e Estatística de Dados;
  5. Coordenador Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  6. Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas (antiga Divisão de Gerenciamento do PJD);
  7. Servidor(a) da Coordenadoria de Engenharia de Software;
  8. Diretor Judiciário.

Atribuições (Art. 2º):
  1. Indicar ações concentradas e difusas que visem sanear distorções no Sistema PROJUDI/PJD;
  2. Sugerir rotinas e procedimentos a serem observados para adequações às TPUs;
  3. Reunir-se periodicamente para deliberação, ou excepcionalmente quando convocado;
  4. Sugerir à Presidência que sejam realizadas as alterações necessárias das classes, dos movimentos e dos assuntos cadastrados no Sistema PROJUDI/PJD;
  5. Coordenador Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  6. Acompanhar no site do CNJ as atualizações disponibilizadas sobre as TPUs;
  7. Analisar as solicitações de dados feitas pelo CNJ, quando vinculadas àsTPUs ou ao DATAJUD
  8. Diretor Judiciário.

Atas de Reunião: