Comissões Permanentes
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador Carlos Alberto França - Presidente
- Desembargador João Waldeck Felix de Sousa
- Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
Atas de Reunião: Não foram realizadas reuniões em 2022.
Ato:
Contato: 3216-2547 e 3216-2548Responsável: Cláudia Vasconcellos Lemes
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador João Waldeck Félix de Sousa - Presidente
- Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perillo
- Desembargador José Paganucci Júnior
- Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
- Desembargador Edison Miguel da Silva Jr
- Desembargador José Carlos de Oliveira
- Desembargador Guilherme Gutemberg Isaac Pinto
- Não foram realizadas reuniões em 2022.
- Não foram realizadas reuniões em 2023.
- Aprovação das Comissões pelo Órgão Especial
- Decreto Judiciário nº 1271.2013
- Decreto Judiciário nº 417.2021
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador Leobino Valentes Chaves - Presidente
- Desembargador Carlos Hipólito Escher
- Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho
- Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
- Desembargador Nicomedes Domingos Borges
- Desembargador Reinaldo Alves Ferreira
- Desembargador Camila Nina Erbetta Nascimento
- Código de Organização Judiciária
- Regimento Interno do TJGO (Atualizado)
Atas de Reunião:
2021
- Aprovação pelo Órgão Especial
- Decreto Judiciário nº 418/2021
- Decreto Judiciário nº 898/2021
- Apostila nº 018.2015
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco – Presidente
- Desembargador Gilberto Marques Filho
- Desembargador Itaney Francisco Campos
- Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
- Desembargador Gerson Santana Cintra
- Desembargador Anderson Máximo de Holanda
- Desembargador Maurício Porfírio Rosa
Atas de Reunião:
Ato: Instituída por emenda regimental encontra-se prevista no art. 44 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Responsável: Marcos Antonio Monteiro de Almeida Junior
Contato WhatsApp: (62) 99114-7541
Telefone: (62) 3216-2079 Ramal: 2079
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargadora Amélia Martins de Araújo – Presidente da Comissão
- Desembargador Marcus da Costa Ferreira
- Desembargador Anderson Máximo de Holanda
- Desembargador Fábio Cristóvão de Campos Faria
- Desembargadora Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade
- Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes
- Desembargador Roberto Horário de Rezende
Atas serão publicadas após a disponibilização das assinaturas
2019
- 14/02/2022 - Pauta / Agendamento Membros
2021
- 08/11/2021 - Pauta / Agendamento Membros
- 10/05/2021 - Pauta / Agendamento Membros e Agendamento Convidados
- Relatório do Seminário do CNJ com o BID - 07/06/2022
- PDTIC - Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão 2021-2023
- Acerca da Permissão de Autoridades Policiais terem Acesso Integral ao Autos - 15/06/2022
2021
- PROAD´s 29ª Reunião da Comissão de Informatização: 08/11/2021
Objetivo:
À Comissão Permanente de Memória e Cultura do Poder Judiciário do Estado de Goiás compete definir e planejar as políticas, estratégias e ações com vista ao fomento da cultura, à preservação e à divulgação do acervo histórico e/ou cultural do Poder Judiciário goiano, em harmonia com a Presidência do Tribunal de Justiça.
- Regimento Interno do TJGO (artigo 45, seção VII)
- Decreto Judiciário nº 931/2021
- Resolução TJGO nº 99/2019
- Decreto Judiciário nº 398/2022
Contato: (62) 3216-2340
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador Carlos Hipólito Escher
- Desembargador Itaney Francisco Campos
- Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
- Desembargador José Carlos De Oliveira
- Desembargador Anderson Máximo de Holanda
- Desembargador Roberto Horácio de Rezende
- Desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior
Atas de Reunião:
2023
2021
Objetivo:
À Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás compete elaborar plano de proteção e assistência aos juízes em situação de risco, colaborar com o planejamento da política de segurança institucional do Poder Judiciário, conhecer dos pedidos de proteção especial a magistrados e indicar ao Tribunal providências pertinentes, indicar ao Tribunal magistrados que, em função de suas atribuições, se encontrem em situação de risco, para que os órgãos de segurança pública promovam a proteção adequada, e, ainda, verificar a necessidade de criação do Fundo de Segurança dos Magistrados de Goiás, elaborando o respectivo anteprojeto de lei.
Contato: (62) 3216-2340
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, na condição de Presidente da Comissão;
- Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar da Presidência;
- Dr. Ricardo Silveira Dourado, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça;
- Tenente Coronel Rodrigo Barbosa, Assessor Militar da Presidência;
- Dr. Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral deste Tribunal de Justiça;
- Dr. Átila Naves Amaral, Juiz de Direito.
Atas de Reunião:
Comitês
Contato: (62)3216-2815 Kelen Borges Cardoso
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ato: Composição:
- Des. Guilherme Gutemberg Isac Pinto, Coordenador do Comitê
- Dr. Cláudio Henrique de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria
Atas de Reunião: Não foram realizadas reuniões em 2022
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior, Juiz de Direito;
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
- Dra. Marianna de Queiróz Gomes, Juíza de Direito;
- Sherloma Starlet Fonseca Aires Vieira, Técnica Judiciária;
- Anna Luísa do Carmo Braga, Assessora Correicional da Corregedoria-Geral da Justiça;
- Ana Beatriz Gonçalves Moreira Caser, Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário III;
- Dr. Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, Juiz de Direitor;
- Francinaide Verônica da Silva Vieira, Escrevente Judiciário II;
- Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho, Analista Judiciária;
- Larissa Carvalho de Oliveira, Analista Judiciária;
- Ana Francisca Figueiredo Dias Bittar, Analista Judiciário;
- Robson Vitor das Neves, Analista Judiciário;
- Guaraci Paes – Analista Judiciário
2022
- Não foram realizadas reuniões em 2022
Ato: Contato: (62) 99848-6129 Renata
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Drª Jussara Cristina Oliveira Louza - Juiza Auxiliar da Presidencia
- Dr. Altair Guerra da Costa Ferreira - 1º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça
- Dr. Ricardo Silveira Dourado Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça
- Dr. Wild Afonso Ogawa - Juiz de Direito
- Irismar Dantas de Souza - Diretor Financeiro
- Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática
- Marcelo de Jesus Rosa Pereira - Coordenador da Central de Contadores
- Rodrigo Leandro da Silva - Diretor Geral
- Mislene Medrado de Oliveira Borges - Diretora de Planejamento e Inovação
- José Umberto Nunes Duarte Júnior
- Leir Gomes Silva
Ato: Responsável: Ana Paula
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
- Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
- Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
- Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.
Ato: Contato: (62) 3236-5311 - Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas - Juiz Auxiliar da Presidência;
- Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra - Juiz Auxiliar da Presidência;
- Anderson Yagi Costa - Diretor de Tecnologia e Informação da Presidência;
- Antônio Pires de Castro Júnior - Diretor de Estatística e Ciência de Dados;
- Jaquelline Martins e Silva - Diretoria de Planejamento e Inovação do TJGO.
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dra. Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira, Juíza de Direito;
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
- Dra. Érika Barbosa Gomes Cavalcante, Juíza de Direito
- Dr. Hugo de Souza Silva, Juiz de Direito;
- Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor de Área do Centro de Comunicação Social;
- Cláudio Henrique Pedrosa, Analista Judiciário;
- Cecilia Araújo de Oliveira, Técnica Judiciária;
- Joelma Costa Santos, Escrevente Judiciária III;
- Afonso Rodrigues Bruno Neto, Analista Judiciário;
- David Martins de Cerqueira, Analista Judiciário.
Atos:
Composição:- Desembargadora SANDRA REGINA TEODORO REIS (presidente do Comitê);
- Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA - Juíza Auxiliar da Presidência ;
- Dra. MARIA ANTÔNIA DE FARIA, Juíza de Direito representando as Magistradas da Comarca da Capital;
- Dra. SABRINA RAMPAZZO DE OLIVEIRA, Juíza de Direito representando as Magistradas das Comarcas do Interior;
- DAYENNE MARA MARTINS LIMA ALVES, Secretária-Geral da Presidência;
- WANESSA OLIVEIRA ALVES , Diretora de Recursos Humanos;
- MISLENE MEDRADO DE OLIVEIRA BORGES, Diretora de Planejamento e Inovação ;
- ANA FLÁVIA FERREIRA ANTUNES, Coordenadora de Acompanhamento e Controle da Diretoria de Planejamento e Inovação;
- EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora Administrativa da EJUG – Escola Judicial de Goiás;
- CECÍLIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, Assessora de Planejamento do Centro de Comunicação Social;
- LUCELMA MESSIAS DE JESUS, Secretária Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
- DANIELE RODRIGUES NASCIMENTO, Psicóloga da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
- AMANDA CARDOSO DA SILVA, Assistente Social da Comarca de Rio Verde, representando as servidoras do interior, e;
- CAROLINA ROSA SANTOS, Oficiala de Justiça representando as oficialas de justiça do Estado.
- Não houve reuniões em 2022 até o momento.
2021
2020
2019
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (62) 3216-5433
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz Auxiliar da Presidência – coordenador do Laboratório de Inovações;
- Dr. Altair Guerra da Costa , Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
- Dra. Aline Vieira Tomás, Juíza de Direito indicada pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás;
- Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
- Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-geral;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico e Inovação.
- Não foram realizadas reuniões em 2022
2021
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas – Juiz Auxiliar desta Presidência;
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar desta Presidência;
- Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar Desta Presidência;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
- Cássia Aparecida de Castro Alves, Diretora da Central de Processamento Eletrônico;
- Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-geral da Presidência;
- Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5310
Telefone: (62) 3236-6312
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar desta Presidência;
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar desta Presidência;
- Dr. Gustavo Assis Garcia, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
- Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
- Anderson Yagi Costa, Diretor de Tecnologia e Informação da Presidência;
- Antônio Pires de Castro Junior, Diretor de Estatística e Ciência de Dados;
- Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.
Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5310
Telefone: (62) 3236-6312
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
- Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
- Diretor da Divisão de Infraestrutura Tecnológica da Diretoria de Informática;
- Diretor de Serviço do Núcleo de Segurança e Administração de Dados da Diretoria de Informática.
Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.
- Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
- Decreto Judiciário 1.069/2021
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
- Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
- Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
- Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
- Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
- Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
- Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
- Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
- Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
- Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
- Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
- Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
- Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.
Atos:
- Decreto Judiciárionº 419/2017 - Institui o Sistema de Processo Administrativo Digital;
- Decreto Judiciário nº 1537/2018 (Estabelece normas Gerais);
- Decreto Judiciário n° 420/2017
- Decreto Judiciário n° 680/2017
- Decreto Judiciário n° 681/2017
- Decreto Judiciário n° 1366/2019
- Decreto Judiciário n° 1533/2020
- Decreto Judiciário n° 2959/2021
- Decreto Judiciário n° 014/2022
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas - Juiz Auxiliar da Presidência;
- Ana Flávia Ferreira Antunes, Representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
- Michel Alves Ribeiro, Representante da Coordenadoria da Engenharia de Software;
- Ana Paula da Silva, Representante da Unidade de Atendimento os Usuários do Sistema
- Hudson Candido Rodrigues, Representante da Corregedoria-Geral da Justiça.
Atos: Composição:
- Desembargador Fernando de Castro Mesquita, Coordenador;
- Drª Marina Cardoso Buchdid, Juíza Auxiliar da Presidência;
- Drª Patrícia Dias Bretas, Juíza de Direito;
- Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, Diretor do Centro de Saúde;
- Gelson José do Carmo, Diretor da Junta Médica do Poder Judiciário;
- Leonardo César Silva e Sousa, Médico especialista do Centro de Saúde;
- Drª Aline Vieira Tomás, Juíza de Direito e Diretora de Saúde da Asmego;
- Fabrício Duarte de Sousa, Representante do Sindjustiça e Sindojus;
- Tatyane Karen da Silva, Assessora Jurídica da Diretoria-geral.
Contato: Samuel Silvério de Oliveira
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ato:
- Regimento Interno do Comitê Orçamentário do 1º Grau do Poder Judiciário
- Decreto Judiciário Nº 1.198/2015
- Decreto Judiciário Nº 1.362/2019
- Decreto Judiciário Nº 1.375/2019
- Decreto Judiciário Nº 1.596/2019
- Decreto Judiciário Nº 1.427/2020
- Decreto Judiciário Nº 1.688/2020
- Decreto Judiciário Nº 1.820/2020
- Decreto Judiciário Nº 1.719/2021
- Decreto Judiciário Nº 2.703/2021
- Decreto Judiciário Nº 2.802/2022
- Decreto Judiciário Nº 375/2023
- Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, indicado pela Presidência;
- Dr. Eduardo Alvares de Oliveira, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, na função de Coordenador do Comitê;
- Dra. Marina Cardoso Buchdid, indicado pela Presidência;
- Dra. Mônica Cezar Moreno Senhorelo
- Dra. Geovana Mendes Baía Moisés, magistrada do primeiro grau, escolhida pelo Tribunal de Justiça, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;
- Norval Raimundo Barbosa, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre as servidoras e os servidores;
- Samuel Silvério de Oliveira, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre as servidoras e os servidores;
- Marcelo de Jesus Rosa Pereira, servidor do primeiro grau,escolhido pelo Tribunal de Justiça, a partir da lista de inscritos aberta a todos os interessados;
- Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, Desembargador indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
- Dr. Clauber Costa Abreu, Magistrado do primeiro grau, indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
- Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
- Bruno Faustino de Jesus, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
- Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
- Moizes Bento dos Reis , representação ao Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás – SINDOJUS-GO, sem direito a voto.
Comissões
Contato: (62) 3216-2623
Secretário: Divino Pinheiro Lemes
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Desembargador ANDERSON MÁXIMO DE HOLANDA (Presidente);
- Dr. REINALDO DE OLIVEIRA DUTRA - Juiz Auxiliar da Presidência;
- Dr. LEONYS LOPES CAMPOS DA SILVA - Juiz de Direito e Coordenador do Núcleo Permanete de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania - NUPEMEC
- Dr. EDUARDO TAVARES DOS REIS - Juiz de Direito e titular da Vara única da Comarca de Varjão;
- DIVINO PINHEIRO LEMES - Diretor Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás- TJGO
- Dr. MÁRCIO LOPES TOLEDO - Promotor de Justiça, integrante Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição – NUPIA;
- Dr. MARCO TÚLIO FÉLIX ROSA - Defensor Público do Estado de Goiás e Coordenador do Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás;
- Dr.THALES JOSÉ JAYME - Advogado e Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás – OAB-GO
Legislações Pertinentes:
- Decreto 243/2020 - Dispões sobre a instituição do serviço de informação ao cidadão-SIC e do processo relativo à informação no TJGO
- Decreto n. 2566/2019 - Dispõe sobre o Gestor do Portal
- TJGO conquista o segundo lugar entre tribunais estaduais no Ranking de Transparência do CNJ
- Ranking da Transparência
- TJGO conquista o segundo lugar entre tribunais estaduais no Ranking de Transparência do CNJ
Contato: Ana Flávia F. Antunes
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, juíza auxiliar da Presidência - Coordenadora da Comissão;
- Dr. ALTAIR GUERRA DA COSTA, juiz auxiliar da Corregedoria;
- ALINI SOUZA MEIRELIS, representante da Diretoria de Recursos Humanos;
- ANA FLÁVIA FERREIRA ANTUNES, representante da Diretora de Planejamento e Inovação;
- ARLENE MÁXIMO DE CARVALHO, representante da Diretoria Administrativa;
- CECÍLIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, representante do Centro de Comunicação Social;
- CLÉCIO MARQUEZ, Diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral;
- ELMA GUIMARÃES, representante da Comissão Permanente de Licitação;
- EUNICE ALVES LOPES, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
- LANA NUNES CAMÊLO DE ARAÚJO, representante da Secretaria-Geral da Presidência;
- MÁRCIA PERILLO FLEURY BARCELOS, representante da Diretoria Judiciária;
- NOEMIA MARQUES DIOLINDO MAREGA, representante da Diretoria Financeira;
- OTÁVIA GOYANAZES DE LIMA, Secretária do Órgão Especial
- PATRÍCIA MAIA DA SILVEIRA, representante da Diretoria-Geral;
- RAÍSSA VERZELONI DE OLIVEIRA FERREIRA, representante da Diretoria de Auditoria Interna;
- SILVANA APARECIDA DE LIMA, representante da Ouvidoria deste Poder Judiciário
- WESLEY ALVES DE OLIVEIRA, representante da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados;
Ato:
- Instituído pelo Decreto Judiciário nº 449 , publicado em 11.02.2021, modificada a composição da Comissão por meio do Decreto Judiciário nº 562, publicado em 15.03.2022
Contato: Nara Mesquita Neves Moura
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (62)3216-2390
- Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência, Coordenadora da Comissão;
- Dr. ALTAIR GUERRA DA COSTA, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
- Dra. RENATA FARIAS COSTA GOMES DE BARROS NACAGAMI, Juiza de Direito, representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás;
- PAULO HENRIQUE FERNANDES SARDEIRO, representante do Centro de Saúde;
- WANESSA OLIVEIRA ALVES, representante da Diretoria de Recursos Humanos;
- MISLENE MEDRADO DE OLIVEIRA BORGES, representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
- ANDERSON YAGI COSTA, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
- FABRÍCIO DUARTE DE SOUSA, representante do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça;
- ANTÔNIO PIRES DE CASTRO JÚNIOR, representante da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados;
- Dra. DAHYENNE MARA MARTINS LIMA ALVES, Secretária-Geral da Presidência.
Atas de Reunião: Não foram realizadas reuniões em 2022.
Contato: Analy Vilar Porto Martins
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juiza Auxiliar da Presidência - Presidente
- Iêda Machado Perna, servidora indicada pela Presidência
- Dayane Monteiro de Sousa Fernandes (titular) - servidora indicada pelo Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade
- José Gabriel Antunes Assis (suplente) - servidor indicado pelo Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade
- Dr. Rodrigo Victor Foureaux Soares - magistrado indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás - ASMEGO
- Dr. Gustavo Barfatella de Toledo - magistrado eleito em votação direta entre os magistrados
- Dr. Wander Soares Fonseca - magistrado indicado pelo Órgão Especial do Poder Judiciário do Estado de Goiás
- Cristiana Maria de Abreu Pereira - servidora indicada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça - Sindijustiça
- Antônio Cabral de Melo Neto - servidor eleito em votação direta pentre os servidores efetivos do cargo
- Dra. Mônica Cézar Moreno Senhorelo - magistrada indicada pela Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
- Marina Sales Penteado - servidora indicada pela Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
- Dra. Yara Alves Ferreira e Silva - Procuradora de Justiça indicada pela Procuradoria Geral da Justiça
- Dra. Lívia Augusta Gomes Machado - Promotora de Justiça indicada pela Procuradoria Geral da Justiça
- Dra. Ariana Garcia do Nascimento Teles OAB/GO 21621, indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás
- Dra. Jakeline Souza Pereira OAB/GO 54146, indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás
- Dra. Gabriela Marques Rosa Hamdan - Defensora Pública indicada pela Defensoria Pública do Estado de Goiás
- Dra. Fernanda da Silva Rodrigues Fernandes - Defensora Pública indicada pela Defensoria Pública do Estado de Goiás
- Isabella Fiuza Peres - funcionária terceirizada, indicada pela Diretoria Geral
- Karina Alves Prates Gomes - funcionária terceirizada, indicada pela Diretoria Geral
- Deidison Fagundes Santos - estagiário, indicado pela Diretoria Geral
- Maria Paula Rodrigues Ribeiro Bezerra - estagiária, indicada pela Diretoria Geral
- Norval Raimundo Barbosa - Oficial de Justiça indicado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás - SINDOJUS
- Não foram realizadas reuniões em 2022
2021
Atos:
- Decreto Judiciário n° 220/2022
- Decreto Judiciário n° 221/2022
- Decreto Judiciário n° 1.870/2022
Contato: (62) 3216-2509 Raquel Magalhães Antonini
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Tatiana Rodrigues Ferreira, Diretora Administrativa;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
- Raquel Magalhães Antonini, Secretária do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental;
- Cybelle Saad Sabino de Freitas Faria, Diretora de Obras;
- Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática.
Atas de Reunião:
Atos:
- Resolução 67/2016, Corte Especial do TJGO
- Decreto Judiciário Nº 27/2017
- Decreto Judiciário Nº 1.226/2021
Contato: (62) 3216-2487 - Agda
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador Wilson Safatle Faiad - Presidente;
- Desembargadora Maria Das Graças Carneiro Requi, 1ª Seção Cível
- Desembargador Edison Miguel Da Silva Júnior, Seção Criminal;
Atas de Reunião:
- 29/07/2022
- Não foram realizadas reuniões em 2023
Ato:
- Decreto Judiciário Nº 507/2019
- Decreto Judiciário Nº 1571/2019
- Decreto Judiciário Nº 1646/2020
- Decreto Judiciário Nº 2110/2020
- Decreto Judiciário Nº 2227/2021
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Dr. CLAUBER COSTA ABREU, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia;
- ADRIANA MESQUITA, Assessora de Planejamento da Diretoria de Planejamento Estratégico;
- Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência;
- Dr. THIAGO INÁCIO DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Cristalina;
- Dr. EDUARDO PEREZ OLIVEIRA, Juiz de Direito da Vara Judicial da Comarca de Fazenda Nova/GO;
- Dr. LIONARDO JOSÉ DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Rio Verde/GO;
- ANA PAULA OSÓRIO XAVIER, Assessora Auxiliar II, da Divisão Interprofissional Forense e Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional da Corregedoria-Geral da Justiça;
- DANIELA FERREIRA SOUZA SOARES, Assessora Técnica II da Divisão de Alocação e Atendimento ao servidor
- REGINA APARECIDA SEVERINO, Arquiteta, lotada na Divisão de Arquitetura da Diretoria de Engenharia e Arquitetura
- EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora da Escola Judicial de Goiás;
- SIMONE GONÇALVES MOREIRA, Assistente Social, lotada na Comarca de Itumbiara (pessoa com deficiência auditiva);
- DAYANE MONTEIRO S. FERNANDES, Analista Judiciário de Apoio Jurídico Administrativo da Comarca de Cumari (pessoa com deficiência visual);
- MARÍLIA CRISTIANE DA MOTTA, da 4ª Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia (pessoa com deficiência);
- JOSÉ GABRIEL ANTUNES ASSIS, lotado no CEJUSC da Comarca de Jataí (intérprete de Libras).
- Dra. DENISE GONDIM DE MENDONÇA, Juíza de Direito da Comarca de Araçu, representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO;
- JOSÉ MOIZANIEL FORMIGA DIAS, Oficial de Justiça, representante do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de 3º incluir o relatório de atividades anexo Goiás - SINDOJUS-GO
2020
2019
Contato: (62) 3216-2503 Lara Lins
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atos:
- Decreto Judiciário N° 0448/2021
- Decreto Judiciário N° 1704/2021
- Decreto Judiciário N° 0259/2019
- Decreto Judiciário N° 1797/2017
- Decreto Judiciário N° 0414/2016
- Decreto Judiciário N° 2548/2014
- Decreto Judiciário N° 2136/2014
- Decreto Judiciário N° 1205/2012
- Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira – Presidente
- Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz auxiliar da Presidência;
- Helenita Neves de Oliveira e Silva – Secretária-Geral da Corregedoria Geral da Justiça;
- Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho – Diretora do Centro de Memória e Cultura;
- Divino Pinheiro Lemes – Diretor Judiciário;
- Ana Flávia Ferreira Antunes – Coordenadora da Coordenação de Acompanhamento e Controle da DPI;
- Anderson Yagi Costa – Diretor de Tecnologia da Informação;
- Isabella Félix Lima – Arquivista da Unidade de Gestão Documental;
- Guaraci Paes – Arquivista da Unidade de Gestão Documental;
- Lara Lins – Arquivista da Unidade de Gestão Documental e Secretária da CPAD.
Ato:
- Instituído pelo Portaria Nº 118/2021 , publicada em 18/08/2021.
- Portaria Nº 51/2022, publicada em 19/07/2022
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Marcione Faria da Silva, Assessora Auxiliar II;
- Cláudia Campos, Assessora Jurídica I;
- Karla Sampaio Cardoso, Assessora Jurídica I.
Atas de Reunião: Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.
Ato:
- Decreto Judiciário nº 1240/2021
- Decreto Judiciário nº 1919/2021
- Decreto Judiciário nº 1902/2019
- Decreto Judiciário nº 2423/2019
- Decreto Judiciário nº 2576/2019
Contato: (62) 3236-5440 Carlos Henrique Reis Rochael
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Fernando Sousa Chaves - Presidente da Comissão
- Neuma Maria da Silva Chadud Freitas
- Roberto Maurício de Deus Costa Filho
- Maria Lúcia de Castro - Secretária
Atas de Reunião:
- As atas possuem assuntos sigilosos.
Centro de Inteligência
- Resolução Nº 349, de 23 de outubro de 2020
- Resolução Nº 147, de 12 de maio de 2021
- Decreto Judiciário Nº 1482/2021
- Decreto Judiciário Nº 1897/2022
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas, Juiz Auxiliar da Presidência
- Dr. Marcus Vinícius Alves De Oliveira, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
- Agda Franco de Oliveira Goyano, Coordenadora do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes – NUGEP;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
- Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Estatística e Ciência de Dados.
Atas de Reunião:
-
Nota Técnica 01/2022
Abordagem de demandas predatórias do Poder Judiciário e recomendação de medidas de gestão aos magistrados para uniformização de procedimentos administrativos e jurisdicionais com vistas a reprimir referidas lides. -
Nota Técnica 02/2022
Abordagem de possíveis fraudes à execução de título extrajudicial e recomendação de medidas de gestão aos magistrados com vistas a evitar a lesão a direitos de terceiros. a garantir a segurança jurídica e a credibilidade do Poder Judiciário. -
Nota Técnica 03/2022
Sugestão aos magistrados e magistradas do Estado de Goiás de dispensa de produção de prova oral, sempre que possível, e quando necessário, realização de audiência por videoconferência, preferencialmente com vistas a imprimir maior agilidade e eficiência à prestação jurisdicional, aplicando-se as disposições da ResoluçãoCNJ 465/2022 e dos Provimentos/CGJ 18/2020 (com as alterações promovidas pelos Provimentos 28/2020 e 70/2021).
Diretoria da Revista Goiana de Jurisprudência
Objetivo: Nomeia a Comissão de Editora e Publicação para execução do projeto de reestruturação da Revista Goiana de Jurisprudência
Ato: Decreto Judiciário n°2538.2013
Contato: (62) 3216-2845 Tomázia
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Desembargador Itaney Francisco Campos -Diretor
- Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
- Paranahyba Santana - Editor da Revista
- Ângela Jungmann - Revisora
- Wendel Reis - Projeto gráfico e diagramador
- Eunice Alves Lopes - Comunicação Online
- Bruno Sávio Lousa Rocha - Comunicação Institucional
- Patricia de Melo Lenza Nahas Gouvêa - Secretaria Editorial
Atas de Reunião:
- Não houve reuniões no ano de 2022
2021
- Não houve reuniões no ano de 2021
2020
2017
Grupo de Trabalho sobre TPU's
Objetivo: O Grupo de Trabalho para saneamento e adequações das tabelas processuais internas às Tabelas Processuais Unificadas do CNJ, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás é órgão opinativo e consultivo, com atribuição para empreender estudos e sugerir estratégias que visem o saneamento de irregularidades e distorções na base de dados do DATAJUD.
Contato: (62) 3236-5311 - Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição (Art. 3º):
- Juiz (a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação, que funcionará como Coordenador do Grupo;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
- Secretário (a)-Geral da Presidência;
- Diretor(a) de Ciência e Estatística de Dados;
- Coordenador Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
- Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas (antiga Divisão de Gerenciamento do PJD);
- Servidor(a) da Coordenadoria de Engenharia de Software;
- Diretor Judiciário.
Atribuições (Art. 2º):
- Indicar ações concentradas e difusas que visem sanear distorções no Sistema PROJUDI/PJD;
- Sugerir rotinas e procedimentos a serem observados para adequações às TPUs;
- Reunir-se periodicamente para deliberação, ou excepcionalmente quando convocado;
- Sugerir à Presidência que sejam realizadas as alterações necessárias das classes, dos movimentos e dos assuntos cadastrados no Sistema PROJUDI/PJD;
- Coordenador Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
- Acompanhar no site do CNJ as atualizações disponibilizadas sobre as TPUs;
- Analisar as solicitações de dados feitas pelo CNJ, quando vinculadas àsTPUs ou ao DATAJUD
- Diretor Judiciário.
Atas de Reunião: