O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, finalizou, na tarde desta quarta-feira (17), a série de reuniões com os escrivães do Judiciário da capital. Com o objetivo de amparar os servidores, foi estipulado uma comissão que se reunirá todas as segundas-feiras com representantes da diretoria, afim de aperfeiçoar a qualidade de trabalho do funcionário e o andamento dos serviços realizados nas unidades.

Desta vez, a reunião foi com os escrivães das áreas criminal e de família, onde Átila Naves sinalizou com a possibilidade de implantar o bom funcionamento do Processo Judiciário Digital (Projudi); melhorar a questão da falta de vagas no estacionamento do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, além de tentar desafogar o trabalho da categoria, com iniciativas que serão apresentadas no decorrer dos futuros encontros.

Os servidores salientaram a importância de atitudes como essa, pois elas melhoram o andamento dos serviços realizados ao aproximar servidores e diretoria, deixando transparecer os problemas e os pontos positivos de cada unidade. (Texto: Jovana Colombo – estagiária / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)