Será realizado amanhã (17), na comarca de Corumbá, o julgamento de Diógenes Magaley Barbosa, acusado de homicídio doloso pelas mortes de Rânnia Solliely Pereira de Souza, Gilcimara da Silva Mariana, Jucilene Silva Mariana, Danillo Wanderson de Araújo e Franklin Rodrigues Pereira, em maio de 2007. O júri será presidido pelo juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga.

Diógenes foi o responsável pelo acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas do dia 27 de maio de 2007, no quilômetro 9 da rodovia GO-225, entre Corumbá e Pirenópolis. De acordo com a denúncia, ele, juntamente com a sua namorada e vários amigos, participavam de uma festa em Pirenópolis, onde haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Quando resolveram ir embora para Cocalzinho, cidade onde moravam, Diógenes saiu numa Parati, com mais quatro passageiros. Adaílton Alves Borges assumiu a direção de um Strada. No meio do caminho, a uma velocidade de 140 quilômetros por hora, tentou ultrapassar o Strada em faixa contínua, momento em que colidiu com o Chevete que vinha no sentido contrário.
No acidente, morreram Rannia Solliely, Gilcimara e Jucilene, que estavam na Parati, além de Danillo e Franclin, ocupantes do Chevete. (Texto: Aline Leonardo – Centro de Comunicação Social do TJGO)