O seminário “Não desvie o olhar: diga não à exploração sexual”, promovido pela Coordenadoria da Infância e Juventude do TJGO, em parceria com o Ministério Público do Estado de Goiás, Juizado da Infância e Juventude, Asmego, Esmeg e Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)/Sesi, será realizado na segunda-feira (19), a partir das 9 horas, no auditório da Asmego, no Jardim Goiás.


A coordenadora da Infância e da Juventude de Goiânia, juíza Maria Socorro de Sousa, destaca a importância do seminário e convida magistrados e servidores da Justiça para participarem do evento. Dentre os temas que serão expostos, destacam-se o Plano Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Estratégias no Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Contexto da Copa e Aspectos Éticos na Atenção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual.
As inscrições podem ser feitas na Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg), pelo telefone 3281-9226, ou pelo site www.esmeg.org.br. (Centro de Comunicação Social do TJGO)