As desembargadoras Beatriz Figueiredo Franco e Camila Nina Erbetta Nascimento e o desembargador José Carlos de Oliveira foram designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, para coordenarem o plantão judiciário em segundo grau, de 6 a 13 de fevereiro.

O desembargador José Carlos de Oliveira ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial do TJGO, dispõe o Decreto Judiciário nº 392/2023. As desembargadoras Camila Nina e Beatriz Figueiredo  pelas demais demandas da justiça do segundo grau, ficando a primeira responsável pela Unidade I, e, a segunda, pela Unidade II, esclarece o Decreto Judiciário nº 393/2023. Os decretos foram publicados nesta sexta-feira (3), no Diário da Justiça Eletrônico nº 3647, Seção I.

José Carlos e Beatriz Figueiredo atuam na área cível do TJGO. O desembargador, na 2ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível, e a desembargadora, na 4ª Câmara Cível e 2ª Seção Cível. Pertencente à área criminal, Camila Nina compõe a 3ª Câmara Criminal e Seção Criminal. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014.

Plantão dos juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 6 a 13 de fevereiro, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário 406/2023. Pelo TJGO responderá o juiz auxiliar plantonista Aldo Sabino e, pela CGJ, juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: