O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promove, no próximo dia 6 de fevereiro, das 8 às 12 horas, no Auditório Desembargador José Lenar, sede do TJGO, a Oficina de Pais. O projeto é realizado pelo 2º Centro de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC Família, em parceria com a Associação de Terapia Familiar de Goiás – ATFAGO. O auditório do TJGO está localizado na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, Setor Oeste.

O Comitê de Igualdade Racial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a Escola Judicial de Goiás (Ejug) realizaram, na manhã desta quinta-feira (3), o webinário "Colorismo". A mediação foi feita pela servidora Joelma Costa, que também fez a abertura da palestra, ministrada por Renata Barreto, mestre em Educação, psicopedagoga, integrante do Projeto de Extensão "Geninhas em Movimento", com foco em estudos raciais para uma educação antirracista, e coordenadora pedagógica do Projeto Alfadown/PUC Goiás. 

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) promove na próxima segunda-feira (12), a partir das 14h40, a palestra 'Um novo mundo chegou: estamos preparados?", ministrada pelo historiador Leandro Karnal, e mediada pelo juiz do TJGO, Eduardo Perez. A programação compreende o encerramento do ano letivo de 2022, e será realizada no auditório da Ejug, com transmissão ao vivo pelo canal da Escola no YouTube.

Abordar o conceito colorismo e suas contribuições para a reflexão acerca das questões étnico-raciais. Com esse objetivo, o Comitê de Igualdade Racial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a Escola Judicial de Goiás (Ejug) realizam, na próxima quinta-feira (3), às 9h30, o webinário Colorismo. O evento é voltado ao público interno e externo e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://linktr.ee/ejugtjgo .

  •    

    Ouvir notícia: