A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) modificou o Anexo Único do Decreto Judiciário nº 76, de janeiro de 2017, que reorganizou substituição automática e eventual das unidades judiciárias de Bom Jesus, Cachoeira Dourada, Panamá e Buriti Alegre.

Segundo o Decreto Judiciário de nº 1.310/2020, publicado nesta segunda-feira (6), no Diária da Justiça Eletrônico, na unidade da 1ª Vara Judicial de Bom Jesus, o substituto automático é a 2ª Vara Judicial local. Como substituto eventual, as comarcas de Cachoeira Dourada e Panamá. Ainda em Bom Jesus, na 2ª Vara Judicial, o decreto estabeleceu como substituto automático a 1ª Vara local e, como substituto eventual, Panamá e Cachoeira Dourada.

Em Cachoeira Dourada, ficou definido que o substituto automático é da responsabilidade da comarca de Buriti Alegre, enquanto a eventual, com a 1ª Vara Judicial e 2ª Vara Judicial de Bom Jesus. Em Panamá, o substituto automático ficou por conta de Cachoeira Dourada e, o eventual, com Pontalina e 2ª Vara Judicial de Goiatuba.

Por último, em Buriti Alegre, a substituição automática é da comarca de Panamá, e, como substituto eventual, Joviânia e Juizado Especial e Criminal de Goiatuba.(Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 
  •    

    Ouvir notícia: