A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), que na atual gestão do TJGO, presidida pelo desembargador Carlos França, é dirigida pelo desembargador Delintro Belo de Almeida, homologou e publicou, nesta sexta-feira (23), o resultado final dos Editais- Ejug números 01/2021 e 02/2021, encaminhados pela Comissão Avaliadora do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudos à magistratura e ao funcionalismo, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás, conforme regulamentado pelo Decreto Judiciário n.º 1.050/2021.

Conforme os critérios do edital foram disponibilizadas as juízas e juízes do TJGO trinta bolsas de estudos destinadas aos cursos de pós-graduação Stricto Sensu em nível de mestrado, das quais 29 foram preenchidas, e três bolsas de estudos para cursos de pós-graduação Stricto Sensu em nível de doutorado. Para os servidores foram oferecidas quinze bolsas de estudo destinadas aos cursos de pós-graduação Stricto Sensu em nível de mestrado, e cinco bolsas de estudo para cursos de pós-graduação Stricto Sensu em nível de doutorado.

Confira aqui o resultado dos Editais Ejug n.º 01/2021 e n.º 02/2021. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: