O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, autorizou o fechamento do prédio do fórum da comarca de Cavalcante, no período de 26 de janeiro a 2 de fevereiro, em virtude de servidores terem positivado com Covid-19. A determinação atende pedido formulado pelo diretor do Foro local, juiz Rodrigo Victor Foureaux Soares que, por meio do Ofício nº 7/2022 encaminhado ao presidente do TJGO, na quarta-feira (26), detalhou a situação da comarca frente ao momento pandêmico.

Conforme informação do diretor do foro local, duas servidoras testaram positivo e os colaboradores que trabalham presencialmente tiveram contato com elas, relataram estar temerosos de seguirem com o comparecimento físico, sendo que uma servidora que trabalha numa escrivania, já começou a apresentar sintomas da doença como dor de cabeça e dor na garganta.

A autorização do fechamento do prédio do fórum de Cavalcante consta do Decreto Judiciário nº 166/2022, publicado nesta quinta-feira (27), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3401, Suplemento, Seção I. (Texto – Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: