O programa Acelerar Previdenciário vai atender neste mês de outubro as comarcas de Acreúna, Estrela do Norte, Maurilândia, Palmeiras de Goiás, Piranhas e Porangatu. Cinco juízas e juízes foram designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, para atuarem na promoção.

As atividades tiveram início nesta terça-feira (4) pela comarca de Porangatu, sob a coordenação do juiz Joviano Carneiro Neto, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Goiás. O magistrado atuará ainda em Maurilândia no dia 26; em Palmeiras de Goiás, dia 25 e, novamente em Porangatu, no dia 27. A juíza Francielly Faria Morais, da Vara das Fazendas Públicas e Registro Público e de Família e Sucessões de Goiás dá continuidade à programação do mutirão, marcada para esta quarta-feira (5), em Maurilândia.

Também o juiz Everton Pereira Santos, da 25ª Vara Cível de Goiânia, foi designado para atuar na comarca de Piranhas, nos dias 7 e 21. Ainda no dia 21, o juiz João Correia de Azevedo Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal de Ipameri, coordenará o Acelerar Previdenciário na comarca de Estrela do Norte. As designações constam do Decreto Judiciário nº 3567, Suplemento, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação do TJGO

  •    

    Ouvir notícia: