O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou seis magistradas e magistrados para, sem prejuízo das atividades nas unidades judiciárias de suas titularidades, atuarem no Projeto Piloto Comarca Digital Integrada -Jurisdição Compartilhada nas comarcas de Alvorada do Norte, Campos Belos, Iaciara, Mara Rosa e Piranhas, no mês de dezembro.

As designações constam do Decreto Judiciário nº 2.962/2022 e o primeiro nome da lista é da juíza Ana Tereza Waldemar da Silva, da 1ª Vara (Cível e da Infância e da Juventude) da comarca de Caldas Novas, com atuação na Vara Criminal de Iaciara, no dia 16. Em seguida, juíza Anelize Beber Rinaldin, da 2ª Vara Criminal de Caldas Novas, atuará em três comarcas: Vara Criminal de Alvorada do Norte, dia 7; Vara Criminal de Campos Belos, dias 12 e 16; e Vara Criminal de Iaciara, dias 16 e 19. O juiz Demétrio Mendes Ornelas Júnior, do Juizado Especial Cível e Criminal de Caldas Novas foi designado para as Varas de Família e Sucessões das comarcas de Alvorada do Norte, dias 6, 13 e 15; Iaciara, dia 13; e Piranhas, dia 5.

O juiz Eduardo de Agostinho Rico, da 3ª Vara Criminal de Formosa, vai atuar na Vara Criminal de Alvorada do Norte, nos dias 5 e 12 e, na Vara Criminal de Piranhas, no dia 12. Também designado, o juiz Marcelo Alexander Carvalho Batista, da 3ª Vara Cível e Família e Sucessões de Formosa vai colaborar com o evento na comarca de Mara Rosa, no dia 6; ficando a juíza Zulailde Viana de Oliveira, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível de Jaraguá, responsável pela promoção nas Varas Criminais das comarcas de Iaciara, dia 12; e Alvorada do Norte, dias 6 e 12. O decreto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição n° 3601, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: