A diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Patrícia Bretas, instituiu a Portaria n. º 298/2024, que determinou a instalação da Central de Atendimento Expresso das Unidades de Processamento Jurisdicional (UPJ's) da capital com competência cível. A unidade funciona no térreo (sala T-04) do Fórum Cível de Goiânia, localizado no Parque Lozandes. A medida entrou em vigor na última quarta-feira (17).

O objetivo da instalação da unidade é facilitar o acesso aos processos, tanto pelas partes, quanto por advogadas e advogados, concentrando as demandas de atendimento das seis UPJs Cíveis da capital.

Conforme a diretora do Foro da capital, juíza Patrícia Bretas, a supervisão da central será feita por meio de rodízio entre os subgestores das equipes de atendimento das UPJ's Cíveis, com escala definida pela Coordenadoria Judiciária da Diretoria do Foro de Goiânia. “Queremos avançar no aprimoramento dos serviços judiciários, conforme as diretrizes e os princípios administrativos do presidente do TJGO, desembargador Carlos França”, frisou a magistrada.

  •    

    Ouvir notícia: