Na última quarta-feira (5), o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) oficializou a cessão de 66 servidores do TJGO que irão atuar no primeiro grau, com lotação na comarca de Goiânia até o final de 2021. A cessão dos servidores foi uma proposta da Presidência, com apoio da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Goiás (CGJGO). Confira a nota de agradecimento do diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Héber Carlos de Oliveira.

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Diretor do Foro da comarca de Goiânia externa seu agradecimento ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto França, e ao Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Nicomedes Domingos Borges, pelo envio de servidores para incrementar a força de trabalho da comarca desta capital.

Esse é um momento de grande satisfação para esta comarca, que, de fato, pedia socorro para manter uma eficiente entrega da prestação jurisdicional.

Trata-se de um apoio inestimável para o primeiro grau de jurisdição, que atualmente possui um déficit de servidores, sendo que por certo propiciará, até o findar do corrente ano, o aumento da produtividade das unidades judiciais.

Registro que serão envidados todos os esforços para que esse valoroso time do Poder Judiciário se sinta em casa, atuando com todo o apoio que se fizer necessário por parte da Diretoria do Foro.

Desde o início desta gestão percebe-se o compromisso maior do Chefe do Poder Judiciário para assegurar ao povo, com a máxima e possível celeridade, o acesso à Justiça.

Neste momento observa-se que esse municiamento de recursos humanos para atender os anseios daqueles que se socorrem do Poder Judiciário, demonstra a superação das limitações existentes e a possibilidade de atender as expectativas inicialmente antevistas, além das metas definidas pelos órgãos superiores.

Destarte, destaco a minha honrosa satisfação de estar à frente da Diretoria do Foro e poder testemunhar o profícuo e responsável trabalho desempenhado pelo dirigente deste Sodalício, oportunizando o crescimento da Justiça desta capital.

Ao ensejo, desejo aos servidores que chegam, os melhores votos de pleno sucesso, pedindo a Deus que lhes ilumine nessa jornada.

Com destacada consideração.

Héber Carlos de Oliveira
Juiz de Direito e Diretor do Foro
Goiânia-GO

 

  •    

    Ouvir notícia: