.

.

.

.

Termo de Cooperação que entre si celebram o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Sociedade de Ensino Superior Fênix LTDA-ME (Faculdades IESGO), visando a instalação do 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Formosa-GO, de 13 de setembro de 2013 (vigência de 24 meses).

Termo de Cooperação que entre si celebram o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Fundação Educacional de Goiás - FACLIONS, visando a instalação do 4º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de 28 de agosto de 2013 (vigência de 24 meses).

Termo de Cooperação que entre si celebram o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o Município de Luziânia-GO, visando a instalação dos 1º e 2º Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Luziânia-GO, de 31 de julho de 2013 (vigência de 24 meses).

Termo de Cooperação que entre si celebram o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Pontifícia Universidade Católica de Goiás/SGC, objetivando a criação de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de 31 de janeiro de 2013 (vigência de 12 meses).

 

Termo de Cooperação Técnica que entre si firmam o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, de 26 de agosto de 2012 (vigência de 5 anos).

Termo de Cooperação Mútua que entre si celebram o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, e a Faculdade Almeida Rodrigues - FAR, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim, de 17 de janeiro de 2012 (vigência de 60 meses).

 

Termo de Convênio, de 24/08/2011
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e a FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GOIÁS, objetivando operacionalizar sistemas de conciliação.

Termo de Convênio, de 15/07/2010
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS , objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Convênio, de 01/07/2010
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / ASSOCIAÇÃO APARECIDENSE DE EDUCAÇÃO - APARECIDA DE GOIÂNIA, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Convênio, de 24/06/2010
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / MUNICÍPIO DE JARAGUÁ, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Convênio, de 17/06/2010
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTRELA DO NORTE, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Convênio, de 17/06/2010
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZA DE GOIÁS, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Convênio, de 19/04/2010
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUNÓPOLIS, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Cooperação Mútua, de 12/03/2010.
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / FACULDADE ANHANGUERA DE ANÁPOLIS, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação no âmbito do Poder Judiciário com instalação do primeiro Centro de Pacificação de Anápolis.

Termo de Convênio, de 25/09/2009
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS/SGC - PUC para criação e instalação da Banca Permanente na PUC-Goiás.

Termo de Convênio, de 16/09/2009
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - UFG para instalação de Banca de Conciliação no Núcleo de Prática Jurídica.

Termo de Acordo de Cooperação Técnica nº 071/2009, de 18/08/2009.
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Conselho Nacional de Justiça, o Fórum Nacional dos Procuradores Gerais das Capitais e as Procuradorias das Capitais, para os fins que especifica (Processo CNJ nº 336.731).

Termo de Acordo de Cooperação Técnica nº 069/2009, de 04/08/ 2009.
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Conselho Nacional de Justiça, os Tribunais Regionais Federais e Instituições Bancárias e afins (Processo CNJ nº 337.065).

Termo de Acordo de Cooperação Técnica nº 067/2009, de 04/08/2009.
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Conselho Nacional de Justiça e Empresas do Setor de Telefonia, para os fins que especifica (Processo CNJ nº 337/000).

Termo de Acordo e Cooperação Técnica nº 062/2009, de 04/08/2009.
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Conselho Nacional de Justiça, a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e as Procuradorias-Gerais dos Estados, para os fins que especifica (Processo CNJ nº 336731).

Termo de Convênio, de 29/04/2009
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO DE PACIFICAÇÃO SOCIAL / CONSELHO DA COMUNIDADE DE URUAÇU, objetivando operacionalizar sistemas de conciliação no âmbito do Poder Judiciário contribuindo para o bem estar social como objeto fim.

Termo de Convênio, de 10/06/2008
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO de EDUCAÇÃO SERRA da MESA Ltda- CESEM e a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL e INDUSTRIAL de URUAÇU/GO- ACIAU, na Comarca de Uruaçu,objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação e instalação de Banca Permanente de Conciliação.

Termo de Convênio, de 16/05/2008
CONVÊNIO celebrado entre o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS e o CENTRO EDUCACIONAL ALVES DE FARIA - ALFA, objetivando operacionalizar sistemas eficientes de conciliação na Comarca de Goiânia e a instalação de Banca Permanente de Conciliação.

Termo de Convênio, de 16/08/2007
CONVÊNIO de cooperação técnica que entre si firmam o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS, a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS e a SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO.