A Corregedoria-Geral da Justiça amplia o projeto piloto da Central de Atendimento do Primeiro Grau (CAP) na comarca de Goiânia. O projeto da CAP visa otimizar o atendimento aos jurisdicionados e advogados por meio de uma plataforma única e integrada, com foco na resolutividade das demandas. Após uma etapa do projeto piloto bem-sucedida nas Varas de Família da comarca de Goiânia, a CAP está agora sendo expandida para as UPJs Cíveis da Capital.

Já disponível no Instagram do TJGO, a 13ª edição do Programa Corregedoria em Foco que nesta semana demonstra como funciona o banco de administradores judiciais, criado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás para cadastrar profissionais e empresas que atuam em processos de falência e recuperação judicial. 

Na segunda sessão coletiva promovida pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás nesta sexta-feira, 28, no Auditório José Lenar de Melo Bandeira, foram investidos outros 16 novos notários e registradores nas funções delegadas. A solenidade aconteceu na presença do corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, que marcou para o dia 19 de julho (sexta-feira), às 15 horas, no mesmo local, a próxima sessão. 

A histórica comunidade kalunga, que ocupa o maior território quilombola do País, será beneficiada nesta semana, na comarca de Cavalcante, com uma edição especial do Programa Registre-se!, executado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás e idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Serão emitidos vários documentos civis como CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento (1ª e 2ª via) e certidão de casamento, com ou sem averbação de divórcio. O evento conta com a presença do corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim. 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO