3º Encontro de Precedentes dos Juizados Especiais

O Encontro

O Encontro de Precedentes tem como objetivo promover a discussão e difusão de temas controvertidos e relevantes afetos à atuação dos juízes com competência para as causas elencadas na Lei Federal nº 9.099/1995, bem como, sugerir a unificação de entendimentos dos juízes no âmbito dos juizados especiais. Além disso, o encontro busca o intercâmbio de experiências e boas práticas adotadas nos Juizados de forma a proporcionar a padronização das rotinas de trabalho, de forma a agilizar o trâmite processual e a entrega da prestação jurisdicional.

Este projeto encontra-se em consonância com a missão deste órgão censor, no sentido de “trabalhar efetivamente para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional no âmbito do 1º Grau de Jurisdição, orientando, corrigindo e inspecionando as atividades judiciais e extrajudiciais, contribuindo para a excelência dos serviços prestados à sociedade”.

3º edição, no formato on-line

Foram realizadas 3 (três) edições do Encontro de Precedentes do Sistema de Juizados Especiais. A 1ª edição foi realizada no dia 27.09.2019, a 2ª edição foi realizada no dia 09.12.2019, ambas presencialmente, enquanto a 3ª edição realizou-se em 21.10.2020 no formato on-line sob a organização administrativa da Diretoria de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, orientação e supervisão do MMº. 3º Juiz Auxiliar da CGJGO.

Público Alvo

Magistrados, servidores e demais colaboradores do Sistema de Juizados Especiais do Estado de Goiás.

Data 

O evento on-line foi realizado no dia 21.10.2020 pela ferramenta “Zoom Meetings” com transmissão pelo Canal do YouTube da Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO (Abertura e Encerramento).
 

Documentos

Mais informações

Diretoria de Planejamento e Programas 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Canal do YouTube

EJUG (certificação)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para agilizar o atendimento é preciso que no corpo do e-mail contenha as seguintes informações: nome completo, matrícula ou CPF e nome do evento.

Fale conosco sobre esta página