Em sua segunda edição no formato On-line, o 8º Encontro Regional, que será promovido nos dias 1º, 2 e 3 de julho (próxima semana) pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás em parceria com a Escola Judicial de Goiás (EJUG) e envolve a 6º Região Judiciária (que tem Formosa como comarca polo), já está com as inscrições abertas (link). O evento, cuja programação está disponibilizada na página do evento no site da CGJGO (link), mais uma vez contará com um amplo leque de capacitações dos servidores da Justiça dessa regional específica (vagas limitadas) e objetiva promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a comunidade e o Poder Judiciário nas comarcas de Goiás. 

Em nome de todos os magistrados e servidores da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás lamento profundamente o falecimento de João Elias Martins, tabelião do Tabelionato de Notas, de Protesto de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos, de Registro de Imóveis, Civil das Pessoas Jurídicas, Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Acreúna, ocorrido nesta quarta-feira (24), por Covid-19.

Reforçando o compromisso da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO) em assegurar um serviço de excelência a ser prestado pela Justiça em prol de todos os cidadãos goianos mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), de isolamento social e de regime de teletrabalho, a equipe que integra o grupo de sentença da CGJGO, sob o comando do desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, tem apresentado altos índices de produtividade e teve esse empenho e comprometimento reconhecidos pelo ouvidor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, em carta de elogio direcionada ao grupo. 

Devido ao seu papel de extrema relevância social, o Projeto Pai Presente, executado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, continua a realizar, todos os dias, os atendimentos aos cidadãos goianos durante o regime de teletrabalho instituído no âmbito do Poder Judiciário em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para contato, orientações e esclarecimentos foram disponibilizados ao público em geral o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e um número de WhatsApp específico para esse fim: (62) 99145-2237. Os testes de DNA solicitados, especialmente pelas comarcas do interior, também estão sendo autorizados por esses canais de comunicação com a equipe integrante do Pai Presente. 

A natureza das emergências, a exemplo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), faz com que decisões e eventos históricos avancem rapidamente com soluções criativas e bem-sucedidas. Essa revolução pôde ser claramente observada nos três dias de realização do 1º Encontro Regional On-line da 10ª Região Judiciária, que terminou nesta sexta-feira (29) com mais de 400 participantes, 202 capacitandos, pleno engajamento de servidores e magistrados, salas de audiências (interna e externa), de painéis e reuniões institucionais com capacidade esgotada. Tudo promovido no âmbito virtual pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás em parceria com a Escola Judicial de Goiás (Ejug) na comarca polo de Iporá.

Fale conosco sobre esta página