Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho

Natural do Rio de Janeiro, filho do juiz Kisleu Dias Maciel, o desembargador Kisleu Dias Maciel Filho veio com os pais para Goiás, com apenas um ano de idade, onde passou a maior parte de sua infância e adolescência. Conhece bem o interior do Estado de Goiás, pois o percorreu acompanhando seu pai, que também foi um dos fundadores da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego).

Graduou-se em Direito, pela Universidade Católica de Goiás (UCG), atualmente Pontifícia Universidade Católica (PUC/GO), instituição pela qual se especializou em Direito Processual Civil. Com mais de 30 anos dedicados à magistratura, Kisleu Maciel ingressou na carreira em 28 de dezembro de 1983, quando foi nomeado juiz para a comarca de Abadiânia, ocasião em que também atuou em Alexânia e Anápolis e, posteriormente, em Rubiataba (1986) e Jaraguá (1987), antes de vir para a Capital (1991), onde presidiu a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

Em Goiânia, o juiz Kisleu Dias Maciel Filho atuou na 7ª Vara Criminal e, em seguida, na 10ª Vara Cível. No dia 27 de agosto de 2004, chegou ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás pelo critério de merecimento onde, atualmente, integra a 4ª Câmara Cível, a 2ª Seção Cível e o Órgão Especial. Atuou ainda no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) desde 2013, tendo sido eleito Corregedor Regional Eleitoral no Biênio 2014/2016 e presidente do órgão no Biênio 2016/2018.

Fale conosco sobre esta página