As comemorações de final de ano e das festas natalinas no Poder Judiciário goiano começaram nesta segunda-feira (16), com uma missa solene celebrada por Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, na Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O ato religioso foi acompanhado pelo desembargador presidente Walter Carlos Lemes; pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho; e pelos representantes do governador Ronaldo Caiado, chefe de gabinete Lívio Luciano, e do prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado, procurador-geral do Município, Breno Kelves.

Dom Levi Bonatto ressaltou a importância do Natal como a chegada do Senhor em nosso convívio, na história da humanidade. “A Igreja coloca a Festa do Natal como mudança de vida, como transformação de nossa alma”, observou o sacerdote. Ao final da celebração, o bispo destacou a importância do trabalho realizado pelos magistrados e pelos servidores que atuam no Judiciário goiano.

À oportunidade, Dom Levi Bonato desejou ao casal Walter Carlos Lemes e sua mulher Maria da Conceição Machado Lemes (Mariazinha), que completa 47 anos de casados, que permaneçam unidos. Aos integrantes do Judiciário, o bispo desejou "um feliz 2020, cheio de paz e de realizações".

Também o padre Antônio Martins, responsável pela Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição, falou de sua satisfação em atender nesta “Casa de Deus” e que se sentia honrado em participar desta missa solene, também de encerramento do ano judiciário de 2019.

A Missa de Natal foi acompanhada, ainda, por desembargadores, juízes, diretores de área do TJGO e servidores do Poder Judiciário. O ato religioso teve a participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Carlos Escher e, também, do desembargador e diácono Delintro Belo de Almeida Filho. Os cânticos da celebração foram entoados por Clésio Machado Pereira, Lucila Monteiro de Souza, Leonardo Eugênio Pardini e Bruna Ramalho Ala, integrante do Coral da Catedral Metropolitana de Goiânia. Veja galeria de fotos (Texto: Lílian de França/Fotos : Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)