Os servidores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Vinícius Ribeiro Camapum, Marielza Caetano Nobre da Costa, Thaynara Teleste de Souza e Jackson de Sousa Santos, participam hoje (5) e amanhã (6), da 2ª Conferência Nacional de Mediação e Conciliação. (Na foto ao lado, os servidores aparecem na ordem em que são citados no texto)

O evento ocorre no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, e tem como objetivo disseminar práticas inovadoras e criativas que contribuam de maneira efetiva para a pacificação de conflitos. A programação é composta por palestras e painéis de capacitação. A conferência magna ficou a cargo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.

Haverá ainda palestras dos ministros Dias Toffoli (STF), Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); e Maria de Assis Calsing (TST), além do conselheiro e coordenador do Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação do CNJ, Emmanoel Campelo. (Texto: Arianne Lopes, com informações do site do CNJ / Foto: arquivo pessoal – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: