O Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia passou por uma reestruturação organizacional: agora, serão duas escrivanias separadas, uma para atos infracionais, outra para área cível. Além disso, equipamentos novos e mais servidores vão colaborar para o bom funcionamento da unidade, conforme discursou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Leobino Valente Chaves, durante solenidade de entrega das melhorias, realizada nesta quarta-feira (15).

12294838 975186835880334 3171652469952515068 nServidores, agentes de proteção e estagiários se reuniram na sexta-feira (20) para um almoço em comemoração ao aniversário da juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, do Juizado da Infância e da Juventude da comarca de Goiânia.

 

PROGRAMA MEU GURIUm Termo de Cooperação Técnica entre a Coordenadoria da Infância e da Juventude de Goiânia,  Juizado da Infância e da Juventude e  Escola de Pais do Brasil Seccional de Goiânia foi assinado nesta quinta-feira (3) por representantes desses órgãos para atuação em parceria com o Programa Meu Guri, na cidade de Goiânia.

Nesta sexta-feira (16), a Coordenadoria e o Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, através de sua equipe técnica - coordenada pela juíza Maria Socorro de Souza Afonso da Silva - abriu inscrições para o 2º Curso de Capacitação de Técnicos para Preparação Psicossocial e Jurídica de Adotantes.

  •    

    Ouvir notícia: