Por meio do Decreto Judiciário nº013/2013, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, designou o juiz Fábio Vinícius Gorni Borsato para responder pela Vara de Família, Sucessões e Cível; Vara Criminal e Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Mineiros, no período de 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2013. (Jovana Torres - estagiária da Comunicação Social do TJGO)

O juiz Rodrigo de Melo Brustolin, da comarca de São Miguel do Araguaia, recebeu nesta terça -feira (18) o título de cidadania do município.

O juiz Luciano Borges da Silva, que responde pelo Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Mozarlândia, informa que está aberta uma vaga para o cargo comissionado de assistente administrativo.

O juiz Clauber Costa Abreu, promovido recentemente da comarca de Formosa para a 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, foi homenageado pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na festa de confraternização dos advogados de Formosa e região.

  •    

    Ouvir notícia: