O programa Justiça Terapêutica , em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), realizará, nesta quarta-feira (9), a partir das 14 horas, no auditório do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, a aula inaugural do Projeto de Fortalecimento da Rede Parceira, que será presida pela juíza e coordenadora no programa, Maria Umbelina Zorzetti.

O Decreto Judiciário nº 2439/2012, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, designou os magistrados que atuam hoje e amanhã (6 e 7) no Projeto Justiça Ativa, que ocorre em Luziânia. No total, 15 juízes trabalham no mutirão de processos, com o objetivo de agilizar a prestação jurisdicional na comarca.

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (9), no Auditório do Fórum Fenelon Teodoro Reis, a abertura do Projeto de Fortalecimento da Rede Parceira do Justiça Terapêutica. No total, 24 representantes de 6 comunidades terapêuticas vão participar dos três módulos do programa, que serão desenvolvidos ao longo do semestre.

Depois de dois anos de espera, o aposentado Aguinézio Dias de Souza, 69 anos, viu o seu problema ser resolvido. Ele aguardava o julgamento do processo desde que foi preso por porte ilegal de arma, mas foi nesta quinta-feira (5), ao participar do programa Justiça Ativa, em Luziânia, que ele conseguiu acertar as contas com a Justiça.

  •    

    Ouvir notícia: