O Projeto Corregedoria em Foco, idealizado pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim, chega a sua 10ª edição abordando o Sistema de Gestão e Controle da Corregedoria (SIGESCON) e a realização de um webinário em 4 de abril, às 10 horas, para orientar magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) sobre o uso da ferramenta. O programa já está disponível nas redes sociais do TJGO.

O novo sistema foi lançado durante a abertura do primeiro Encontro Regional de 2024, em Anápolis, em substituição ao atual Sistema Controle. Sua finalidade é auxiliar as unidades judiciárias para as atividades desenvolvidas no primeiro grau.

Além do SIGESCON, as nove edições anteriores apresentaram a adoção internacional, os Programas Escuta, Apoema, Pai Presente, Pilares e Encontros Regionais, além da Central de Processamento Eletrônico (CPE) da Corregedoria, Central de Atendimento Eletrônico (CAE) e a repaginação do novo site da CGJGO.

Confira na íntegra todos os vídeos no Instagram oficial do TJGO. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás/Arte e edição de imagem: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

 

 

  •    

    Ouvir notícia: