juizadoNa sexta-feira (9), às 9 horas, terá início um mutirão comunitário no Centro de Internação Provisória (CIP) de Goiânia que visa oferecer a oportunidade para que os adolescentes que cumprem medida socioeducativa e semiliberdade tirem a Carteira de Trabalho.

A ação é uma iniciativa do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, sob direção da juíza Stefane Fiúza Cançado, em parceria firmada no dia 17 de outubro (foto à esquerda) com a Secretaria Cidadã, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e com o Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Goiás. O CIP está situado na Rua Leonardo da Vince, n° 52, no Setor Jardim Europa.

Outro mutirão foi realizado no dia 30 de outubro no CIP, permitindo a emissão de RG e CPF para 31 pessoas, entre adolescentes internados e familiares. Nos dias 25 e 26 de outubro, a ação ocorreu no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) situado no Jardim Vera Cruz, na capital, também para emissão de RG e CPF para 27 adolescentes. Também no dia 30 foi realizado o atendimento para um adolescente na Casa de Semiliberdade, no Setor Universitário. (Texto: Amanda França – Estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: