ffffNo final da tarde da última quinta-feira (10), o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e o juiz auxiliar da CGJGO, Ronnie Paes Sandre, se reuniram com os juízes que atuam nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Na oportunidade, o corregedor-geral colocou a CGJGO à disposição dos juízes no que for necessário para dar-lhes condições e soluções práticas nos julgamentos dos recursos.

 

 “Coloco a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás à disposição dos juízes para dar soluções práticas e condições de celeridade nos processos e para que se cumpra o objetivo de um juizado, que é um julgamento ágil e célere. Pedimos também aos juízes que as pautas sejam encurtadas ao longo do ano de 2016”, pontuou o desembargador Gilberto Marques Filho.

Durante a reunião, o magistrado destacou o elogio que a corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, fez ao Dia Estadual de Julgamentos Colegiados, realizado no dia 6 de novembro deste ano, em que foram julgados 2.880 recursos, superando a meta 5 da CGJGO em diminuir a taxa de congestionamento nas unidades das Turmas Recursais. (Texto e foto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)

  •    

    Ouvir notícia: