Os inscritos nos concursos públicos destinados aos provimentos dos cargos de contador, distribuidor e partidor judiciário I e oficial de justiça-avaliador judiciário I da comarca de Santa Terezinha de Goiás farão as provas de múltipla escolha e discursiva no dia 14 de abril. Os testes serão aplicados no Colégio Estadual Santa Terezinha, localizado na Rua Pastor Álvaro, esquina com a Avenida Dona Dita, nº 25, ao lado da CELG, Centro.

De acordo com o edital de convocação para estas provas, publicado nesta quarta-feira (14) no Diário da Justiça Eletrônico do TJGO, das 8 às 12 horas farão os testes os 17 candidatos a vaga única de contador. Das 13 às 18 horas, será a vez dos 120 inscritos para as duas vagas de oficial de justiça.

A diretora do Foro de Santa Terezinha de Goiás e presidente da abanca examinadora dos certames, juíza substituta Vívian Martins Melo, observa que os candidatos deverão comparecer ao local das provas com 30 minutos de antecedência, munidos de carteira de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul. (Texto:Lílian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: