O juiz Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas estará à frente do plantão da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, durante o feriado de Corpus Christi, no período de 19 de junho (a partir das 18h01) a 24 de junho (até 07h59) para o atendimento em situações de emergência que envolvam demandas relativas a seara administrativa. A designação atende a Portaria nº 120, desta quarta-feira (19), assinada pelo corregedor geral da Justiça de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho . (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

A Equipe de Atividade Específica da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás encerrou no último mês o auxílio à 31ª Vara Cível da comarca de Goiânia com a elaboração de 722 atos judiciais diversos em apoio ao juízo solicitante, dos quais 461 são sentenças, 85 decisões e 176 despachos. O esforço concentrado busca dar celeridade e propiciar maior eficiência na prestação jurisdicional seguindo orientação do Decreto Judiciário nº 1.241/2019.

A Diretoria do Foro da comarca de Nova Crixás informa que o Fórum local está sem energia e sem internet. Ainda conforme a direção daquela comarca, não há previsão de normalização. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

A juíza Ana Amélia Inácio Pinheiro, da 2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos da comarca de Porangatu, foi designada pelo Decreto Judiciário nº 1.617/2019, para, a partir de 17 de junho, exercer a função de Juiz Coordenador do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania local. O expediente foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição 2770 – Suplemento – Seção I. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fale conosco sobre esta página