Dezessete comarcas terão os prazos suspensos nos próximos dias, a fim de migração do sistema físico para híbrido digital. A medida consta do Decreto Judiciário nº 2.454, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes.

 A juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira, da comarca de Montes Claros de Goiás, foi designada pelo Decreto Judiciário nº 2.549/2019 para prestar auxílio em Aparecida de Goiânia, de 10 de outubro até o provimento das unidades judiciárias vagas. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2.851, e dispõe que a designação não implica em prejuízo das atividades funcionais da magistrada na sua comarca. (Texto: Lílian de França /Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, homenageou, na manhã desta quinta-feira (17), integrantes do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro, em função da ajuda recebida pela corporação na digitalização dos processos físicos que fizeram parte do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu). A força-tarefa teve início no mês de setembro, e os trabalhos foram concentrados no Fórum Cível Dr. Heitor de Moraes Fleury.

O fórum da comarca de Santo Antônio do Descoberto encontra-se com problema nos telefones (61) 3626-3687, 3626-2321, 3626-2715, 3626-4522 e 3626-5938. A Divisão de Telecomunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás já está providenciando o conserto.

Fale conosco sobre esta página