O diretor do Foro da comarca de Porangatu, juiz Vinícius de Castro Borges e a juíza Laís Fiori Lopes, da mesma comarca, prorrogaram, até 26 de outubro de 2023, prazo para recebimento dos projetos elencados no Edital n.º 02/2023. Conforme a decisão, os projetos apresentados no prazo assinalado no referido edital não englobam todo o valor disponível na conta do Fundo da Execução Penal da comarca de Porangatu.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou três magistradas e magistrados para responderem, a partir de outubro, por unidades judiciárias das comarcas de Rio Verde, Goianira e Porangatu. As designações constam do Decreto Judiciário nº 4.267/2023, com publicação nesta quarta-feira (27).
O expediente e o atendimento presencial ao público no Fórum da comarca de Uruana estarão suspensos no período de 2 a 6 de outubro, dispõe o Decreto Judiciário nº 4.269/2023. Conforme o ato, publicado nesta quarta-feira (27), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3801, Suplemento, Seção I, a suspensão é sem prejuízo do atendimento ao público externo que será realizado por meio dos canais de comunicação da comarca, mantendo-se o curso normal dos prazos processuais. (Texto : Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)
A juíza da 2ª Vara das Fazendas Públicas, Família e Sucessões da comarca de Goiás, Francielly Faria Morais, seleciona assistentes para atuarem na área criminal. A seleção consistirá em prova objetiva e de sentença criminal. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 3 de outubro.
Página 1 de 4391
Ouvir notícia: