O juiz respondente da comarca de Rubiataba, Alex Alves Lessa, informa sobre a abertura de seleção para o cargo de assistente administrativo. O candidato deve ter graduação em Direito, aprovação na OAB, bem como experiência jurídica comprovada (Judiciário ou Ministério Público). Os currículos dos interessados devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até sexta-feira (10). Os currículos deverão detalhar a experiência jurídica, e-mail e telefone de contato. Os candidatos selecionados serão contatados por telefone ou e-mail.
 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) quer saber como anda a saúde mental de magistrados e servidores da Justiça brasileira diante do isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, está mobilizando todos os juízes em atividade no país para que participem, até 15 de julho, da pesquisa “Saúde Mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da COVID-19”, formulada pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ). Clique aqui para responder à pesquisa (O código para acesso está na matéria da intranet).

Os juízes substitutos em segundo grau Wilson Safatle Faiad e Maurício Porfírio Rosa foram designados pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para, respectivamente, nos períodos de 7 de julho a 30 de agosto e de 31 agosto a 4 de outubro, substituírem a desembargadora Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos, em virtude do seu afastamento legal (licença-prêmio).

A reunião de encerramento da primeira turma dos Grupos Reflexivos na comarca de Itumbiara foi realizada nesta segunda-feira (6), em formato on-line. A iniciativa é uma alternativa aos encontros presenciais, voltados aos homens com acusações que incidem na Lei Maria da Penha, com presença de psicólogos, advogados e assistentes sociais. Esses participantes são encaminhados pelo Poder Judiciário, de forma compulsória, para participarem de sete encontros, semanais e consecutivos, nos quais são abordados temas como a origem da violência, relação entre pais e filhos, homens e mulheres, novas masculinidades, legislação, álcool, drogas, entre outros pontos.

Fale conosco sobre esta página