O cenário da judicialização da saúde no Brasil é o tema central da primeira revista do Comitê Executivo de Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Goiás. A publicação traz estatísticas do Núcleo de Apoio Técnico do Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) – Natjus Goiás, jurisprudência sobre saúde dos tribunais superiores, enunciados do Fórum Nacional de Saúde do CNJ, e, também, artigos que abordam a temática. 

O juiz substituto em segundo grau Sérgio Mendonça Araújo substituirá a desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo de 22 de fevereiro a 3 de março, durante o usufruto de férias remanescentes. A magistrada compõe a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O Decreto Judiciário foi publicado nesta sexta-feira (22), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3157, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, suspendeu o atendimento ao público e os prazos processuais dos autos em trâmite na 8ª e 27ª Varas Cíveis da comarca de Goiânia, no período de 22 a 29 de janeiro, para a execução dos trabalhos necessários, tendo em vista a oficialização das respectivas escrivanias.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, declarou a vacância do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais da 1ª Circunscrição da comarca de Anápolis, em razão do falecimento da titular, ocorrido em 8 de janeiro de 2021. O Decreto Judiciário nº 138/21 foi publicado nesta quinta-feira (21), no Diário da Justiça Eletrônico, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)



Fale conosco sobre esta página