A Diretoria do Foro da comarca de Piracanjuba informa que o fórum local está sem internet nesta segunda-feira (18). Ainda conforme a diretoria, os técnicos e a operadora já foram acionados para a solução do problema.

 

 

O juiz Leonys Lopes Campos da Silva, da 3ª Vara de Família da comarca de Goiânia, foi designado pelo Decreto Judiciário nº 2.598/2021, para, sem prejuízo da atuação na unidade judiciária de sua titularidade, atuar na 29ª Vara Cível e na 31ª Vara Cível da capital, conforme cronograma de atuação do Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância (NAJ 1 Capital – 7º lote).

A Diretoria do Foro da comarca de Posse informa que não haverá expediente local nesta terça-feira (19), em razão de feriado municipal.

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, aceitou, nesta segunda-feira (18), ação penal proposta pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) que tornou réu Priscila Pereira da Luz, acusada de matar sua ex-companheira Kamilla Maria da Cruz Lino Arantes a facadas. O crime, que teria sido provocado por ciumes, ocorreu em dezembro de 2020, nesta capital.

Fale conosco sobre esta página