A diretora do Foro da comarca de Montes Claros de Goiás, juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira, ministrou palestra para os alunos da Escola Estadual Melquiades Victor de Oliveira, em Aragarças. O tema foi violência doméstica e integrou a série de atividades previstas para serem realizadas durante a 14ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, encerrada nacionalmente nesta sexta-feira (23). A atividade contou com a participação de alunos e professores. (Texto: Thielly Bueno  - estagiária do Centro de Comunicação Social)

 

O prédio do Fórum da comarca de Cristalina está sem internet nesta sexta-feira (23). Conforme a Diretoria do Foro local, não há previsão para normalização do serviço. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Foram publicados nesta sexta-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico, os decretos de instalação de novas unidades judiciárias em Itaberaí, Rio Verde e Goianésia. Estas varas foram acrescentadas às estruturas dessas comarcas pela Lei Estadual nº 20.254, de 3 de agosto de 2018, que modificou a Organização Judiciária do Estado de Goiás.

A comarca de Ipameri promoveu, na segunda-feira (19), uma série de palestras na Casa da Mulher, com temática sobre violência doméstica. O evento faz parte da Semana da Justiça Pela Paz em Casa, realizada nacionalmente até esta sexta-feira (23). Participaram a juíza Maria Antônia de Faria, a prefeita Daniela Vaz Carneiro, entre outras autoridades municipais.

Fale conosco sobre esta página