O presidente da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador José Paganucci Júnior, informa que no dia 16 de abril será realizada sessão extraordinária feita por videoconferência, na qual será apreciada medidas urgentes arroladas no artigo 2º do Decreto Judiciário 632/2020.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) instituiu o regime de teletrabalho para magistrados e servidores, a fim de salvaguardar a saúde da sociedade. Desde o dia 16 de março, foram proferidas quase 40 mil sentenças e 75 mil decisões, o que demonstra, segundo o presidente, desembargador Walter Carlos Lemes, o alto comprometimento com a prestação jurisdicional, mesmo a distância.

A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia informa que as petições criminais urgentes para a comarca deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As petições que equivocadamente forem enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. não serão aceitas, ou seja, não serão juntadas ao processo. A vedação está expressa na Portaria nº 160/2020, expedida pelo diretor do Foro, juiz Paulo César Alves das Neves, pois muitos advogados e defensores públicos estavam utilizando o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para o encaminhamento de petições criminais, no entanto, o endereço não foi criado para tal finalidade.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) prorroga, mediante o Decreto Judiciário nº 745/2020, a designação do juiz Luciano Henrique de Toledo, da comarca de Serranópolis, para, sem prejuízo das atividades funcionais na sua unidade, prestar auxílio em Jataí, a partir de 22 de abril até o provimento das unidades vagas nesta unidade judiciária. O expediente foi publicado  nesta terça-feira (7), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto : Lilian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

Fale conosco sobre esta página