A 1ª Vara Criminal da comarca de Itumbiara está com seleção aberta para a vaga de assistente administrativo. Conforme aquela unidade judiciária, o trabalho será parcialmente em regime de homeoffice, e o requisito é experiência prévia em vara criminal. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (6), com envio de currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . As informações são da titular da unidade, juíza Thaís Lopes Lanza Monteiro.

Os integrantes do Comitê de igualdade Racial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se reuniram nesta terça-feira (3). Foi o quarto encontro do comitê, que, por conta da pandemia de Covid-19, está sendo feito de forma virtual. Os encontros têm, como foco principal, o debate sobre a disseminação do conhecimento e informações sobre a luta de igualdade racial e representatividade.

O juiz Leonys Lopes Campos da Silva, do 1º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, foi designado para, sem prejuízo do desempenho na unidade judiciária de sua titularidade, atuar no 11º Juizado Especial Cível de Goiânia, conforme cronograma de atuação do Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância (NAJ 1 Capital – 4º lote).

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou a juíza Patrícia Dias Bretas, da 1ª Vara (Cível, Família e Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Senador Canedo, para atuar na 21ª Vara Cível de Goiânia, conforme cronograma de atuação do Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância (NAJ 1 Capital – 4º lote).

Fale conosco sobre esta página