O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, e o presidente em exercício da Comissão de Memória e Cultura do TJGO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, convidam magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário Estadual, bem como o público em geral, para o lançamento do livro "A travessia do deserto – uma estratégia para a vida", de autoria da professora Elina Borges. O evento será realizado na próxima terça-feira (6), às 16 horas, no foyer do auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, na sede do TJGO, no Setor Oeste, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Programa Acelerar – Mutirão Previdenciário deu início, nesta quinta-feira (1º), pela comarca de Itapirapuã, à programação deste mês de dezembro que alcançará também as comarcas de Cavalcante, Maurilândia e Piranhas. Em Itapirapuã, a ação foi coordenada pelo juiz João Corrêa de Azevedo, de Ipameri, que atuará ainda nesta comarca nos dias 12 e 15.

Com publicação na última sexta-feira (25), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), entra em vigor a Resolução nº 214, de 23 de novembro de 2022, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que altera a estrutura organizacional das unidades judiciárias da comarca de Nerópolis.

Os acadêmicos do 6º período do curso de Direito da Faculdade Nossa Senhora Aparecida (UniFANAP) tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento e a estrutura do  Poder Judiciário goiano, em visita realizada nesta quinta-feira (1º). Os estudantes foram recepcionados pelo secretário da 1ª Câmara Cível do TJGO, Macxwell Pietor Ribeiro Lemes.

  •    

    Ouvir notícia: