Na última quinta (21), o Juizado Especial Criminal da comarca de Aparecida de Goiânia promoveu palestra com o tema Conscientização e Inclusão, ministrada pelo psicólogo Hercílio Jr., do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo.

Além de servidores do fórum, participaram também integrantes do Conselho Prisional de Aparecida de Goiânia, Conselho Municipal de Entorpecentes de Aparecida de Goiânia, Equipe Multidisciplinar de Anápolis e a coordenadora do evento Liliam Margareth da Silva Ferreira Araújo, juíza do Juizado Especial Criminal de Aparecida de Goiânia.

Justiça Terapêutica

A coordenadora do evento visitou também a juíza Maria Umbelina. A intenção do encontro é ampliar e levar à Aparecida de Goiânia o programa Justiça Terapêutica, voltado para o tratamento de infratores viciados em drogas. O projeto passaria a englobar outras questões de delito, entre eles crimes de trânsito e Maria da Penha.

Outra iniciativa do Juizado Especial Criminal de Aparecida de Goiânia foi a reabertura do projeto Conscientização, Inclusão e Pacificação, desenvolvido anteriormente pela juíza Mônica Gioia. (Texto: Geovanne Gomes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: