A diretora do Foro de Iaciara, juíza respondente Ana Paula Tano, marcou para 25 de agosto a realização das provas objetiva de múltipla escolha e discursiva dos concursos públicos destinados ao provimento dos cargos de escrevente judiciário I, oficial de justiça-avaliador judiciário I e contador, distribuidor e partidor judiciário I.

Conforme os editais de convocação para os testes, os candidatos à vaga única de oficial de  justiça e contador farão as provas das 8 às 12 horas, ficando o período da tarde, das 14 às 18 horas, reservado aos inscritos ao cargo de escrevente, também com uma vaga.

As provas  serão realizadas na Escola Raimundo Rocha Ribeiro, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro. Conforme a juíza, que é também presidente da banca examinadora dos certames, os candidatos deverão comparecer ao local dos testes munidos de documento de identificação original contendo foto e impressão digital. Foram deferidas 47 inscrições para oficial de justiça, 97 para escrevente e 11 para contador. (Texto:Lílian de França / Centro de Comunicação Social do TJGO)
    
   

  •    

    Ouvir notícia: