Equipe da Divisão de Desenvolvimento Humano da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Goiás esteve em Araçu, na terça-feira (13), para propor que a comarca seja piloto na implantação do Programa 12 Sensos da Qualidade Total, que resultará na melhoria dos serviços prestados aos jurisdicionados. A juíza Denise Gondim de Mendonça aceitou o desafio.

Depois de palestra ministrada pelas servidoras Angela Andrade e Simone Domingues, os servidores foram incentivados a refletir sobre o assunto e, ao final, se comprometeram a fazer o planejamento adequado para a implantação do programa na comarca. A implantação será de responsabilidade de Leonardo Batista, Larissa Nascimento e Ludmila Soyer, sob a coordenação do Núcleo de Educação a Distância.

O programa resultará na melhora nos serviços prestados aos jurisdicionados e atenderá a Resolução nº 159/2012 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e à Resolução nº 14 do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que determinam a implantação de Plano Permanente de Formação dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário.

O curso do programa 12 Sensos da Qualidade Total será oferecido por meio do Núcleo de Educação à Distância, a partir de setembro. A expectativa é que, ao final do curso, o participante implante e pratique os Sensos do Programa 12S, e auxilie na disseminação das ideias apresentadas durante o curso, buscando a adesão do maior número possível de pessoas no local de trabalho.

  •    

    Ouvir notícia: