Integração, sintonia, união e comprometimento, foi o que pediu ontem o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, aos diretores e juízes-auxiliares da Presidência. Na sua primeira reunião com a equipe administrativa da gestão 2015-2017, Leobino Chaves recomendou: “temos que lutar sempre pelo aperfeiçoamento”. 

Realizada no Salão Nobre da Presidência, a reunião entre o presidente do TJGO e seus auxiliares debateu as principais metas da atual gestão, destacando-se a priorização do 1º grau, o aperfeiçoamento dos sistemas de informática do TJGO e a conclusão do prédio do Fórum Cível de Goiânia, que está sendo construído no Parque Lozandes e tem previsão de conclusão para outubro de 2016.

O presidente do TJGO fez um histórico de sua carreira, lembrou fatos que marcaram a época em que ele respondia pelas comarcas do Nordeste goiano, citando que viajava em seu próprio carro e não dispunha de diárias. Ele relatou as dificuldades do início de sua incursão na magistratura para mostrar que começou como juiz-adjunto, como se denominava na época, até chegar à presidência. “Percorria centenas de quilômetros em estradas de terra e era comum chegar em casa já na madrugada”, relembrou Leobino.

Os diretores e juízes-auxiliares tiveram a oportunidade de se manifestarem sobre cada área e relataram sobre o que pode ser feito em dois anos. O presidente pediu a colaboração de todos para que a atual gestão atinja seus objetivos e destacou a importância de uma boa integração e sintonia na equipe. (Texto: Bruno Rocha - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: