O Programa Justiça Ativa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) encerra nesta quinta (18) e sexta-feira (19), na comarca de Mara Rosa, sua programação deste primeiro semestre de 2015. Os trabalhos foram abertos pelo diretor do Foro local, juiz Samuel João Martins, que, na oportunidade, agradeceu a todos que estão apoiando o evento. Sobre esta 3ª Edição do Justiça Ativa na comarca, disse que vai adiantar a pauta de audiência, tornando a Justiça local mais célere.

Estão agendas para os dois dias de mutirão, 230 audiências em processos das áreas cível e criminal. Estão colaborando como o evento em Mara Rosa, localizada na Região Norte de Goiás, os juízes Hugo Gutemberg Patino de Oliveira (Goiandira); Roberta Wolpp Gonçalves (Itapaci); Fernando Ribeiro de Oliveira (Trindade); Everton Pereira Santos (Catalão); Rodrigo De Castro Ferreira (Itapuranga) e Luiz Antônio Afonso Júnior (Ipameri), além do diretor do Foro local. Deverão passar pelo local dos trabalhos cerca de 800 pessoas entre partes e advogados.

A programação do Justiça Ativa para o segundo semestre de 2015 começará pela comarca de Padre Bernardo, nos dias 6 e 7 de agosto. Ainda neste mês, serão beneficiadas as comarcas de Alvorada do Norte (13 e 14), Flores de Goiás (20 e 21) e Crixás (27 e 28). Em Setembro, São Simão, nos dias 17 e 18 e, Aragarças, 24 e 25. Em outubro, as seguintes comarcas: Bela Vista (1º e 2), Santa Terezinha (15 e 16) e São Miguel do Araguaia (22 e 23). Em novembro, Campos Belos (12 e 13).

Neste primeiro semestre, foram realizados mutirões nas comarcas de Planaltina de Goiás, Santa Terezinha, Uruaçu, Jussara, Itaberaí, jataí, Rubiataba e Campinorte. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: