O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, convoca e nomeia novos candidatos do 1º Concurso Unificado. As 39 vagas são para Goiânia e interior e estão na edição de nº 1864 do Diário de Justiça Eletrônico, disponibilizado nesta sexta-feira (4), com publicação para o próximo dia 8.

Para a capital, há vagas de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e Oficial de Justiça, e para o interior do Estado, a convocação contempla vários cargos, especializados e de apoio. As convocações são referentes a vagas remascentes de nomeações anteriores, nas quais os candidatos manisfetaram pedido de desistência, alteração para o fim da fila ou, ainda, perderam o prazo legal para a posse.

Escolha de lotação

Entre as nomeações do interior, há a convocação para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo, referentes às 2ª, 5ª e 8ª regiões. Nesses casos, os candidatos devem formalizar sua opção pela cidade de lotação, por ordem de preferência e de acordo com classificação e a disponibilidade de cargos.

O procedimento de escolha será realizado mediante o comparecimento à Divisão de Atendimento ao Servidor (DAS), localizada na sede do TJGO, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, Setor Oeste, Goiânia, sala 182 (térreo) até as 17 horas do dia 18 de setembro. É necessário ir pessoalmente ou por meio de mandatário regularmente habilitado mediante instrumento público ou particular, com firma reconhecida, munidos de documento pessoal com foto. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: