O 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Goiânia e a Coordenadoria Processual das Ações Repetitivas do Programa Acelerar estão promovendo, nesta quarta-feira (23), audiências com a Telefônica Brasil S/A (VIVO). São 45 audiências relacionadas a faturas, habilitação de planos e rescisão contratual, entre outros. Os trabalhos estão sendo realizados na Banca Permanente de Conciliação de 1º e 2º Graus, localizada no térreo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Esta é a segunda vez que a Operadora Vivo participa desta iniciativa e, segundo o seu advogado, Daniel França, o objetivo da empresa “é resolver o maior número de demandas, buscando a satisfação do cliente e, sobretudo, a sua permanência na instituição”. O advogado ressaltou ainda que, em razão do grande volume de demandas ajuizadas questionando estes problemas, a companhia aderiu ao Projeto Acelerar visando a redução desse quantitativo, por motivo acordo, reduzindo, assim, o número de sentenças e o tempo de permanência desses processos ativos na Justiça goiana.

Daniel França disse que a Vivo tem participado de programas de conciliação desenvolvidos por todos os Tribunais de Justiça do Brasil, sendo em Goiás, iniciado nos dias 19 e 20 de agosto deste ano. Na ocasião, foram realizadas 170 audiências, totalizando 71% de acordos. Na edição desta quarta-feira (23), ele espera que sejam resolvidos 80% das demandas.

Estão atuando nesta promoção seis conciliadores e cinco advogados da Vivo e montadas quatro bancas. (Texto:Lílian de França/Fotos:Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: