A Turma Recursal da 8ª Região, sediada na comarca de Itaberaí, realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 9 horas, sessão para o julgamento de 195 recursos.

Compõem o colegiado os juízes Ernani Veloso de Oliveira Lino, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Itaberaí (Presidente); Luís Henrique Lins Galvão de Lima, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Goiás; Alessandra Gontijo do Amaral, da comarca de Goiás, e Antenor da Silva Capua, da comarca de Mozarlândia. De acordo o presidente da Turma, Ernani Veloso de Oliveira Lino, atualmente encontram-se em andamento 1.011 recursos, no sistema eletrônico (Projudi) e 24 recursos em meio físico.

Com sede na comarca de Itaberaí, desde o dia 6 de fevereiro de 2015, pelo decreto 527/2015, a Turma Recursal da 8ª Região julga recursos provenientes de 14 comarcas, sendo, Itaberaí, Goiás, Itapirapuã, Itapuranga, Itaguaru, Itauçu, Jussara, Mossâmedes, Mozarlânida, Senclerlândia,Taquaral de Goiás, Uruana, Aruanã e Nova Crixás. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: