O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Aragarças, pela organização e coordenação do Programa Justiça Ativa, realizado na comarca nos dias 24 e 25 de agosto deste ano.

A deferência foi estendida também ao juiz em substituição na comarca de Aragarças, Samuel João Martins, ao promotor corregedor-geral, Ricardo Maciel Santana, e promotora de Justiça local, Wania Marçal, bem como ao coordenador do Movimento dos Direitos Humanos do Vale do Araguaia, Cícero Ferreira da Silva.

A Monção de Aplausos nº 36/2015, de autoria do vereador Afanoil de Souza Pereira, foi votada e aprovada em sessão ordinária, no dia 5 de outubro. Para o legislativo local, “trata-se de reconhecimento justo e oportuno em razão de que tais ações possibilitam aproximar o Judiciário dos jurisdicionados, ao mesmo tempo que propõe a resolução dos seus conflitos jurídicos com maior celeridade em trabalho social em prol da comunidade aragarcense”. (Texto: Lílian de França - Centro de Comunicação social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: