O primeiro dia do Projeto Acelerar Previdenciário na comarca de Niquelândia realizou 150 audiências. Os trabalhos iniciaram na segunda-feira (30) e amanhã a equipe seguirá para Morrinhos, onde, na sexta-feira (4), realizará 280 audiências. A expectativa é que cerca de 900 pessoas passem pelo fórum local até o final da tarde de hoje. 

Ainda de acordo com os dados da coordenação do Núcleo Previdenciário, 86% dos processos foram resolvidos de forma definitiva, ou seja, sentenciados. O Acelerar Previdenciário torna ágil o julgamento de processos que tratam de pessoas carentes – idosos, crianças e adultos portadores de necessidades especiais.

Em Niquelândia, participam do esforço concentrado os juízes Reinaldo de Oliveira Dutra, Vívian Martins Melo Dutra, Cristian Assis, Jonas Nunes Resende, Lázaro Alves Martins Júnior e Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido. Já os juízes Joviano Carneiro Neto, Luciana Nascimento Silva, Roberta Wolpp Gonçalves e Warderlina Lima de Morais Tassi participam a ação em Morrinhos. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Adilson Canedo – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: