O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, nomeou Juízes de Paz, 1º e 2º suplentes para as comarcas de Palmeiras de Goiás e Minaçu, bem como para os distritos judiciários de Mairipotaba e Indiara, pelo período de três anos.

Em Palmeiras de Goiás, foram nomeados para as respectivas funções Denise Gomes de Sousa Bento, Hulda Antunes Ferrão e Sinfrônio Savini Filho e, em Minaçu, Euzébio Gomes Valadares, Leila Silva de Oliveira e Jair Antônio Jacinto.

No distrito judiciário de Mairipotaba, integrante da comarca de Cromínia, atuarão Rafael Ferreira Campos Mendes, Núbia Alves de Oliveira e Tariani Munik Campos da Silva Santos. Em Indiara, pertencente à comarca de Jandaia, exercerão as mesmas funções Sônia Maria da Silva, Elen Daiane Cavalcante da Silva e Daniela Dias dos Santos Gomes. Os decretos foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3100, Suplemento, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: