A comarca de Cidade Ocidental suspendeu o expediente presencial e o atendimento ao público externo, assim como foi decretada também a suspensão dos prazos para as partes nos processos físicos e híbridos que tramitam na comarca, pelo período de 20 dias úteis, a partir do dia 17 de maio de 2021. Os autos eletrônicos seguem com curso normal de prazos. A determinação consta do Decreto Judiciário nº 1.313/2021, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França.

A diretora do Foro de Cidade Ocidental, juíza Roberta Wolpp Gonçalves, informa que o atendimento ao público continua sendo realizado pelos canais de comunicação disponíveis e também pelo Balcão Virtual, que entrou em funcionamento nesta segunda-feira.

A suspensão foi adotada para continuação dos estudos técnicos e científicos que solucionem definitivamente os problemas estruturais verificados em inspeção realizada pela Diretoria de Obras do TJGO. (Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia: