O Programa Acelerar – Mutirão Previdenciário que acontece de 23 a 31 deste mês de janeiro nas comarcas de Acreúna, Caiapônia, Maurilândia, São Miguel do Araguaia e Porangatu tem a participação de quatro juízas e dois juízes, designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, por meio do Decreto Judiciário nº 199/2023.

Segundo o ato, a juíza Ana Tereza Waldemar da Silva, da 1ª Vara (Cível e da Infância e Juventude) da comarca de Caldas Novas coordena nesta quinta-feira (26) os trabalhos do programa em Acreúna, a exemplo do que aconteceu na terça-feira (24). Também nesta quinta-feira (26), a juíza Anelize Beber Rinaldin, da 2ª Vara Criminal (crimes em geral) de Caldas Novas, está atuando em Porangatu, com prosseguimento das atividades nesta comarca na sexta-feira (27).

De acordo com o decreto, a juíza Christiana Aparecida Nasser Saad, da 1ª Vara Criminal (crimes dolosos contra a vida, Presidência do Tribunal do Júri e execuções penais) de Formosa, atuará em Caiapônia nos dias 30 e 31 de janeiro; juiz Joviano Neto Carneiro, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Goiás, na comarca em Piranhas, dia 31; e Zulailde Viana Oliveira, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial de Jaraguá, com atuação em duas comarcas: São Miguel do Araguaia, dias 23 e 27; e Maurilândia, dia 30.

Também o juiz Camilo Schubert Lima, da 2ª Vara (Cível, Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri – das Fazendas Públicas e de Registros Públicos e Ambiental ) da comarca de Nerópolis, atuou no evento de São Miguel do Araguaia, no dia 24. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: