As comarcas de Acreúna, Águas Lindas de Goiás, Caiapônia, Corumbaíba, Flores de Goiás e Padre Bernardo recebem, a partir da primeira semana de abril, o Programa Pró-Júri. Três juízas e três juízes darão suporte ao evento que começa no dia 4, pela 2ª Vara Judicial da comarca de Caiapônia, com a participação do juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, da 2ª Vara da comarca de Jataí. O magistrado marcará presença ainda nesta unidade judiciária no dia 11 de abril.

De acordo com o Decreto Judiciário nº 960/2023, o juiz Ronny André Wachtel, da 1ª Vara Cível da comarca de Rio Verde, atuará no Pró-Júri da 2ª Vara judicial da comarca de Acreúna no dia 12; Neste mesmo dia, o juiz Wilker André Vieira Lacerda, da Vara das Fazendas Públicas da comarca de Águas Lindas de Goiás, coordena os trabalhos na 1ª Vara Criminal local. A juíza Soraya Fagury Brito, da 12ª Vara Cível da comarca de Goiânia, dará suporte ao evento programado para os dias 13 e 14 na comarca de Flores de Goiás.

Também designada, a juíza Vaneska da Silva Baruki, da 1ª Vara Criminal da comarca de Caldas Novas, vai coordenar o evento na comarca de Corumbaíba, nos dias 11 e 18 de abril, ficando a juíza Simone Pedra Reis, da 1ª Vara da comarca de Planaltina, responsável pela programação do Pró-Júri na 2ª Vara Judicial da comarca de Padre Bernardo, no dia 19. As designações não implicam em prejuízo da atuação dos magistrados à frente de suas unidades judiciárias. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: