Por determinação do desembargador Anderson Máximo de Holanda foi realizada, na terça-feira (11), audiência virtual de conciliação em processo que tramitava na 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O ato processual foi cumprido com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) em Segundo Grau.

A audiência virtual de conciliação realizada por meio de videoconferência, e conduzida pela conciliadora Lília Fernandes dos Reis e pelo assessor jurídico Jurandir Cardoso de Oliveira Júnior, conferiu celeridade na prestação jurisdicional, bem como agilidade na resolução da demanda, resultando em acordo que abrangeu o processo de origem.

Para o desembargador Anderson Máximo de Holanda, a prestação jurisdicional célere e de qualidade é a principal diretriz da gestão do presidente do TJGO, desembargador Carlos França. “Estamos trabalhando com todas as ferramentas físicas e virtuais disponíveis, a fim de cumprirmos o nosso papel de levar as respostas do Poder Judiciário goiano aos jurisdicionados de todo o Estado”, destacou.

O desembargador Anderson Máximo ressaltou, ainda, que a homologação do acordo consumou na extinção total da demanda recursal e do feito de origem, encurtando o prazo de tramitação dos dois processos. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: