Na primeira semana de abril, de 1º a 5, o Programa Justiça Ativa vai atender as comarcas de Cristalina e Novo Gama. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou 19 magistradas e magistrados para, sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades, assumirem os trabalhos naquelas unidades.

Conforme o Decreto Judiciário nº 1.027/2024, publicado nesta quinta-feira (21), o juiz Paulo Roberto Paludo, da comarca de Itumbiara, atenderá em Cristalina, de 1º a 3; e, em Novo Gama, dia 4. Também de 1ª a 3, o juiz Lázaro Alves Martins Júnior (Goiânia) estará em Cristalina. A juíza Shauhanna Oliveira de Sousa Costa (Catalão), vai atuar em Cristalina no dia 1º e, em Novo Gama, no dia 5. Os juízes Élios Mattos de Albuquerque Filho (Caldas Novas) e Rodrigo Victor Foureaux Soares (Valparaíso de Goiás) também foram designados para o evento em Cristalina, no dia 1º; assim como as juízas e Carolina Gontijo Oliveira (Caldas Novas), Raquel Rocha Lemos (Morrinhos) e o juiz Victor Alvares Cimini Ribeiro (Luziânia), com atuação no 2.

O Programa Justiça Ativa em Cristalina, do dia 3, contará com as presenças do juiz Rafael Francisco Simões Cabral (Águas Lindas de Goiás); da juíza Lívia Vaz da Silva (Goiatuba) e do juiz Felipe Levi Jales Soares (Águas Lindas de Goiás). As juízas e juízes Cláudia Sílvia de Andrade (Águas Lindas de Goiás), Márcio Antônio Neves (Itumbiara), Joyre Cunha Sobrinho (Goiânia) e Rita de Cássia Rocha Costa (Aparecida de Goiânia), foram designados para a promoção de Novo Gama do dia 4. No dia 5, estarão coordenando os trabalhos nesta comarca as juízas Beatriz Lopes Zappala Pimentel (São Luís de Montes Belos) e Luciana Oliveira de Almeida Maia Da Silveira (Luziânia), além dos juízes Vinícius de Castro Borges (Porangatu) e Bruno Leopoldo Borges Fonseca (Anápolis). (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia: